Oque eu faço nessa situação, muitos meninos querem ficar comigo?

Então gente é assim eu sou uma menina atraente falo isso porque quando passo os outros olham ai vocês podem falar ah pq ta cm roupa curta. Não eu odeio roupa vulgar e curta nem calça leggue eu uso. Sou solteira e muitos meninos pedem pra ficar comigo.. eu não me interesso por exatamente todoos só por alguns e assim fico afim e quero ficar, e no momento nn quero me apaixonar nem namorar cm ngm só ficar e pronto ai tem gente que fala que é errado ficar cm mts caras tbm nunca fui mt disso .. mais assim com fama de rodada posso garantir que nn vou ficar pq os meninos nn moram perto um do outro nem se conhecem e eu sou mt discreta. O ficar que eu tou falando é so beijos. Eu tenho 16 anos e queria a opinião de vocês sem zoação porfavor.

Comments

• Se vc tá afim de ficar com mais de um, vai em frente... Beijar não tem nada demais, eu acharia errado se vc abrisse as pernas para vários, e mesmo assim as coisas são suas, e vc faz o que quiser.

• Faça o que você quiser da sua vida, pouco importa o que essa gente intrometida vai falar, afinal de contas, eles não pagam suas contas e você não deve satisfações a gente fofoqueira. Mas se mesmo assim você não se sentir bem "ficando" com vários, arrume um namorado e fique com ele, pois não faz diferença nenhuma você beijar e abraçar um cara só a vida toda ou vários durante a sua vida, pois tudo é boca, tudo é corpo, tudo é gente da mesma carne ...

• Deixe sua vida sentimental nas mãos de Deus. Não deixe os meninos te usarem.

Dicas que pode ajudar a ser feliz:

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto estima.

4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Veja esta palestra é linda:

Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

</ td>

• Olha eu penso o seguinte fique com aqueles que vc acha legal e bonito abra a mão de fica com todos e nunca jamais fique com garotos da sua rua

• opinião do que? praticamente voce sabe. so digo que se ficar com muitoa fica com fama sim, sempre existem vizinhos (a) fofoqueiros.

• O que vc faz? Nada filha , se tem tantos meninos assim querendo ficar com você e vc não quer....não fica! (euheinm)

Sign In or Register to comment.