Da pra usar numa festa de 15 anos?
Tenho uma festa de 15 anos para ir(traje esporte fino) e qria saber se da pra usar um Oxford de salto, ele eh todo preto e envernizado, da pra usar com vestido ( sem ser longo) ou é melhor com uma saia?
Tenho uma festa de 15 anos para ir(traje esporte fino) e qria saber se da pra usar um Oxford de salto, ele eh todo preto e envernizado, da pra usar com vestido ( sem ser longo) ou é melhor com uma saia?
Comments
Os sapatos Oxford combinam com vestidos e saias curtas ou acima dos joelhos, com modelagem evasê ou reta, e também com calças.
-Pantalonas ficam ótimas com esse sapato.
-Os shorts com tecido de alfaiataria também caem bem com o Oxford e calças jeans de modelagem reta combinam com alguns modelos. Só não recomendo que ele seja usado com roupas esportivas.
-Ele não fica bom com saia godê, balonê, saias longas e legging.
fica melhor com vestido , minha opnião ok beijos s2
Olá Querida! Este é o meu blog. Aqui podes tirar todas as tuas duvidas sobre moda , beleza e afins. à só perguntar! Beijo
http://marshmallowsthings.blogspot.com/
Dá sim, mais acho que um vestido cairia melhor a não ser que sua saia seja cintura alta.
que está super na moda ;D
good luck, kisses ;*
@larissabarbo Amiga tira saia da sua cabeça, o momento pede o tipo de vestido que pretente usar. ( curto)...
Beijos!
dá pra usar sim, mas o vestido não pode ser muito curto para não parecer vulgar.