os homens pensam com qual das cabeças!?

e isso mesmo que vcs estao lendo!queria saber pos tem homens que agem com o coraçao(cabeça) eos outros com o razao(sexo)!

Comments

  • a biologia nos homens é diferente das mulheres, como somos bichos.(no funcionamento)..apesar de não querermos aceitar isso, nós machos temos como instinto passar os gens a frente....reproduzir... (não criar os filhos apenas copular)

    Temos em nosso sangue 300% a mais de testosterona que a mulher..isso nos faz mais agressivos, ter mais pelos, a voz mais grossa..e aumenta nossa libido...somos o mesmo o mês inteiro...no quesito desejo, a mulher sente algo parecido, perto da menstruação...(isso para vc ter uma idéia)...então isso que as mulheres em geral sentem perto da menstruação sentimos o tempo todo, por isso só falamos nisso e pensamos em sexo o tempo todo.

    òbvio que as leis do convivio em sociedade nos força a controlar... não podemos bater com um porrete na cabeça da mulher e leva-la para a caverna, apesar de ser essa a vontade, alguns não se controlam...estupradores

    resumindo penso com a de cima..mas se estimulado a de baixo comanda...

  • Os homens de caráter pensam com a cabeça de cima!

  • pensamos com o cerebro.

  • bom eu tenho uma cabeça , que coisa hem

  • Claro que com a de cima,,,, rsrsrs, senão pensar com a de cima , como a de baixo vai subir,, tem que informar para a debaixo subir... ai simmm

  • Pensei que era com o Cérebro.

    Beijão

  • Não duvido que os homens pensem com o cérebro,mais a cabeça da qual surge a ação é a debaixo!!!

  • Acho que depende da situação: no geral acho que eles pensam com a cabeça de baixo, mas qdo é preciso eles usam a de cima!

  • OI Dany tudo bem...???

    Sinceridade...???

    Com NENHUMA DAS DUAS - meu amor....

    Beijos...

  • pensa com a de cima e age com a de baixo.

Sign In or Register to comment.