Olá eu estou tendo engravidar já faz 1 ano mas não consigo acho que dessa vez consiguir.?

Eu fiquei mestruada dia 12 de fevereiro e transei sem camisinha dia 28.Será que consigui?Tenho 27 anos quero muito ter um filho me resonda ai gente valeu.

Comments

• Olá! Estou mais de um ano que tento engravidar. minhas regras vieram também dia 12 de fevereiro. Não é provavel que esteja gravida. Se já tem um ano é melhor procurar um medico.

Tenha relações sexuais principalmente quando o muco sair. Isto é o principal fator para engravidar...

Vai primeiro ao médico... eu estou fazendo milhares de exames e uns deles constatou que estou com hormonios alterados. E por causa disso não consigo engravidar. Estou em tratamento.

Espero que consiga engravidar. Sei como doi a cada mês e nada. Mais não desista. E não fique preocupada demais com a gravidez.

Boa sorte!

• Querida Aline,

independente de conseguir agora ou não, tome apenas um cuidado. Não gaste muito tempo tentando ser didática com sua cria. Assegure que tenha um pai com fundos suficientes a colocá-la em uma instituição de ensino qualificada, para evitar os vícios de comunicação maternais.

Boa sorte!

• Mas só uma vez sem preservativo?

Se sua pretensão era engravidar mesmo, porque não transou mais vezes e todas elas sem proteção?

Agora é só aguardar e torcer para que dê certo.

Boa sorte.

• Eu indicaria à vc fazer exames de fertilidade,e seu companheiro tbém.Caso já tenha feito e sabe q ambos são férteis,pq ñ faz logo um exame e tira logo essa dúvida?

• ao contrario do que a maioria pensa engravidar nao é facil,nos mulheres podemos engravidar em qualquer dia do mes incluindo na menstruaçao,concordo que pra algumas mulheres é mais facil mas eu demorei 5 anos pra conseguir e so consegui por um milagre pois era comprovado que eu nao podia ser mae pela medicina,o primeiro passo é vc tentar se manter calma pois a ansiedade prejudica,procure o seu gineco e peça pra ele te ajudar a fazer uma tabelinha,ai vc a usa ao contrario pois a maioria usa a tabela para nao engravidar,aproveite e faça alguns exames em vc e no seu marido,mas se vc tomou ao menos uma comprimido de anticonsepcional durante a sua vida´o normal é que leve entre 10 meses a 18 meses pra vc engravidar nao se preocupe nesse periodo.boa sorte

vou orar por vc.Deus te abençoe

• Olá!!!!Eu estou tentando engravidar já faz 1 ano,mas não consigo.Acho que dessa vez vou conseguir.

Fiquei menstruada dia 12 de fevereiro e transei sem camisinha dia 28.Será que conseguirei?

Tenho 27 anos e quero muito ter um filho.

Me respondam aí gente!!!!!

Valeu.

Resposta.Pelo seu portugues,é claro que voce está grávida!!!

Sign In or Register to comment.