Olá eu estou tendo engravidar já faz 1 ano mas não consigo acho que dessa vez consiguir.?
Eu fiquei mestruada dia 12 de fevereiro e transei sem camisinha dia 28.Será que consigui?Tenho 27 anos quero muito ter um filho me resonda ai gente valeu.
Eu fiquei mestruada dia 12 de fevereiro e transei sem camisinha dia 28.Será que consigui?Tenho 27 anos quero muito ter um filho me resonda ai gente valeu.
Comments
Olá! Estou mais de um ano que tento engravidar. minhas regras vieram também dia 12 de fevereiro. Não é provavel que esteja gravida. Se já tem um ano é melhor procurar um medico.
Tenha relações sexuais principalmente quando o muco sair. Isto é o principal fator para engravidar...
Vai primeiro ao médico... eu estou fazendo milhares de exames e uns deles constatou que estou com hormonios alterados. E por causa disso não consigo engravidar. Estou em tratamento.
Espero que consiga engravidar. Sei como doi a cada mês e nada. Mais não desista. E não fique preocupada demais com a gravidez.
Boa sorte!
Querida Aline,
independente de conseguir agora ou não, tome apenas um cuidado. Não gaste muito tempo tentando ser didática com sua cria. Assegure que tenha um pai com fundos suficientes a colocá-la em uma instituição de ensino qualificada, para evitar os vÃcios de comunicação maternais.
Boa sorte!
Mas só uma vez sem preservativo?
Se sua pretensão era engravidar mesmo, porque não transou mais vezes e todas elas sem proteção?
Agora é só aguardar e torcer para que dê certo.
Boa sorte.
Eu indicaria à vc fazer exames de fertilidade,e seu companheiro tbém.Caso já tenha feito e sabe q ambos são férteis,pq ñ faz logo um exame e tira logo essa dúvida?
ao contrario do que a maioria pensa engravidar nao é facil,nos mulheres podemos engravidar em qualquer dia do mes incluindo na menstruaçao,concordo que pra algumas mulheres é mais facil mas eu demorei 5 anos pra conseguir e so consegui por um milagre pois era comprovado que eu nao podia ser mae pela medicina,o primeiro passo é vc tentar se manter calma pois a ansiedade prejudica,procure o seu gineco e peça pra ele te ajudar a fazer uma tabelinha,ai vc a usa ao contrario pois a maioria usa a tabela para nao engravidar,aproveite e faça alguns exames em vc e no seu marido,mas se vc tomou ao menos uma comprimido de anticonsepcional durante a sua vida´o normal é que leve entre 10 meses a 18 meses pra vc engravidar nao se preocupe nesse periodo.boa sorte
vou orar por vc.Deus te abençoe
Olá!!!!Eu estou tentando engravidar já faz 1 ano,mas não consigo.Acho que dessa vez vou conseguir.
Fiquei menstruada dia 12 de fevereiro e transei sem camisinha dia 28.Será que conseguirei?
Tenho 27 anos e quero muito ter um filho.
Me respondam aà gente!!!!!
Valeu.
Resposta.Pelo seu portugues,é claro que voce está grávida!!!