Como faço pra ter a minha amiga devolta!?!?

Oii pessoal! Bom, tem uma menina na minha sala e no começo do ano ela queria muito ser a minha amiga e eu tambem queria ser amiga dela mas agente tinha vergonha de se falar mas agente se falava pelo msn! Ai agt falava de vez em quando na sala e agente brincava muito pq ela sentava atras de mim, mas ai a professora mudou ela de lugar e nos separamos e nao se falava mais! Ai um dia ela começou a ficar chata comigo e dai eu perguntei pq, mas ela disse q n queria ser mais a minha amiga e ai eu tento falar com ela e ela fica toda chateada comigo mas o pior é que eu nao sei o que eu fiz e ela nao me conta! O que eu faço? Ela de uma hora ficou brava e ninguem sabe o por que! Eu nao fiz nada com ela e nem falei mal dela, pelo ao contrario... Ela é muito bem falada por mim! Espero que alguém pode me ajudar! Valeu

Comments

• Filha, qual é a sua idade? 5? KASPOASKOPASKSOAPSKA. Por favor, amizades vão e vêm. Para de ficar correndo atras dela kkkkk

E brincar sozinha também é legal SOAKPKSAOSAOPSAKOKASSKO

• Faça novas amizades.

• Com Um Tempo, Quem Sabe A Mente Dela Cresce, e Assim Ela Ela Abre O Olho,

e Percebe Que Ela Está/estava errada, e Você Correeu Atrás mas ela Não Deu Valoor '

Acho que O Melhor QUe Você Tem Que FAzeer é Isso,

- MAs se Você Acha que Realmente Vale a Pena Correr Atrás Dessa "Amiga" Sua.. Boa Sorte Então, Tô Torcendo Por Você '

Beijos

• Arranje Outras Amigas

Não deixe outra pessoa Brincar Com a sua cara

se ela Não quer ser mais Sua Amiga aceite.

Arranje outras amigas e seja feliz :)

• arranje outras amigas e deixe-a com inveja.

Sign In or Register to comment.