aos 22 anos ser insegura e timida é muito ruim?

vou começar a faculdade em abril.. mas sou mto timida e insegura, oq fazer??

grata

Comments

  • Garota, quando eu tinha sua idade, eu era como vc... e escute algo de uma ex-tímida e ex-insegura:

    Tente melhorar... com terapias, aulas de danças, sei lá... eu só tomava chumbo naquela época. Não costumam escutar muito a opinião de uma pessoa extremamente quieta e insegura e que fala baixo (se for seu caso). Não que vc tenha que sair fazendo amizade com todo mundo, mas tem que saber o que quer, e demonstrar que vc tem personalidade. Sempre com naturalidade.

    Pessoas inseguras e tímidas são tachadas de bobas e eu tenho certeza que por trás da sua timidez tem uma menina esperta.

    Talvez tenha sido minha maturidade e algumas experiências sofridas que passei tenham me fortalecido.

    Mas se vc postou essa pergunta é que de alguma forma vc quer melhorar. Nossa essência, a gente nunca muda, mas melhoramos. Só não confunda timidez com um comportamento "reservado". Ser uma pessoa discreta e um "pouco" tímida é bom. Mas se a timidez atrapalha no convívio do dia-a-dia, deve-se dar importância a ela.

    Boa sorte.

  • Se vooc não chegar nas pessoas....elas vão notar e vão chegar em tu......vai por mim

  • Não vejo problema na timidez, porém insegurança sim...

    Se você se determinar a fazer alguma coisa faça, por mais que possa ocorrer coisas ruins, é melhor você se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez...

    Já a timidez provém da insegurança, então se você ser mais decidida a timidez vai passar um pouco, porém como a timidez é um traço da sua personalidade, você não irá extingui-la pra sempre, sempre haverá aquela timidez, que pode ser tanto bom quanto ruim depende muito da hora, lugar...

    Mas se você quer ser mais amiga das pessoas e conversar mais... Ache pessoas que tenham os mesmos gostos que você, por exemplo música ou outras coisas... Assim a conversa flui mais facilmente!

    Boa Sorte!

  • Amiga, vc está insegura, o q é normal, pois esse vai ser um universo novo pra vc. Mas com o tempo passa, pq na facul, todo mundo muda e independente da carreira q vc vai seguir, a timidez nunca poderá existir. Boa sorte

  • 27 coisas que aprendi na faculdade

  • Top 6 qualidades que tornam as mulheres mais atraentes

  • ''tranze mais e apelide seu coração de fogo porque com fogo não se brinca espero ter ajudado''.

    MASOQ KKKKKKKKKK

  • tranze mais e apelide seu coração de fogo porque com fogo não se brinca espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.