eu raspo ou não raspo?
tenho um semi-tanquinho (tanquinho em formação) e to pensando em raspar a barriga... + eu axo que cresce + grosso os pelos depois ne?! eu tenho 14 anos(sou mtu peludo apesar da idade... faço barba) e sou HOMEM... tenho aqueles pelos abdominais... axo q tao grandes... raspo ou não? ou depilo? como eu depilo ou raspo?? dicas?? ^^
vlwz!!!
Comments
Que ****** é essa gente....
O cara tem 14 anos, e só pensa em tanquinho/depilar?
Ahh de boa, vai viver a vida ******....
Olá querido , isso São seus hormônios ! Olha se você não quer que nasça mais grosso va em um salão , homens depilam com cera também , se você tiver vergonha não precisa falar para ninguém ! Acho a melhor opção ! Mas se você quiser raspar com gilete a vontade , mas ira nascer mais grosso , cada vez mais !
Raspe.Bom eu raspo tranqüilamente e não tem nada disso de que ele vai crescer mais groço.
Se vc for raspar use um creme de barbear e passe a gillette de baixo para cima lave sempre ela ok.
Lembrando se for passar mesmo a gillette raspe toda semana se não vai crecer rapidim.
Agora se vc for se depilar com cera vai ter que desembousar uma boa grana por que pelo que eu vi sai muito caro.
Tem tbm o creme depilatórioo dica:(depi roll) ainda não usei mais gostaria.(mais tem gente que diz que ele não elimina todos os pelos ai já não tenho o que falar).
Se vc for mesmo usar a gillette use que tem três ou mais laminas para sair o melhor resultado possÃvell.
Se vc começar é pra sempre hein, se quizer depilar a cera quente é o mais indicado...boa sorte
Depila, apesar de doer um pouco nas primeiras vezes ele demora mais pra crescer...
depila,parece q demora mais p nasce