Cauterização com chapinha?

ouvi dizer que após usar os produtos para cauterização, passa-se a chapinha com o cabelo ainda molhado. Não estraga o cabelo? mesmo que a chapinha não seja de cerâmica, pode? e passa a chapinha até o cabelo secar????

Comments

  • eu já dei cauterização e a chapinha foi um dos processos de cauterização mais antes passou pelo secador pois a quentura da chapinha e da escova fecha umas particulas do cabelo ai que eu esqueci o nome e faz com que a queratina penetre no cabelo. pelo menos foi assim que meu cabelereiro me esplicou. espero ter te ajudado.

    beijo.

  • Naum estraga, eu fiz cauterização com os produtos da vita derm, o processo é o seguinte:

    1° ela lava seu capelo com um Shapoo anti resíduos da vita derm;

    2° ela passa a creatina com queratina da vita derm mecha por mecha e vai massageando;

    3° ela passa a chapinha pra fechar a cuticula do cabelo (mas naum ate secar, ela passa a chapinha umas 5x rapido);

    4° ela passa o creme restaurador da vita derm, passando mecha por mecha e massageando;

    5° deixa agir por 20min;

    6° ela lava o capelo;

    7° ela aplica um spray finalizador da vita derm;

    8° ela passa um desfrisante;

    9° ela faz a escova no cabelo;

    10° ela aplica o reparador de pontas.

    Dpois d terminada a cauterização o cabelo fika muito lindo, eu fiz em um salão em minha cidade e o resultado foi divino, nem parecia meu cabelo .

    :D

  • Pode sim mas somente a de cerâmica,vc vai fazer assim qd for colocar a queratina tire o escesso e envolva a pranchinha com papel laminado para que ela ñ rache,depois de feito esse processo espere o cabelo esfriar lave-o novente sem shampoo coloque um reconstrutor vou te indicar o da Nutritrate que é ótimo seu pote é vermelho o pode de 2 kilos custa 18,00 dixe por 10 minutos enxague e faça a escova e depois pranche vc vais ver vai ficar muito bom.

  • vc deve procurar um proficional p/ fazer estes trabalhos, uma tratamento simples pode virar um tormento p/ vc e seu cabelo,a prancha de ceramica no prosseço de cauterização ñ é p/ secar os cabelos é uma selagem de escamas (cuticulas) a pracha deve estar no maximo de 60º e ñ é p/ secar e só pode ser a de ceramica.

  • estraga e muito!!!!

    não faça isso...

    seque sempre muitoo bem o cabelo com o secador antes de passar a chapinha..

    ou então vaai ficar com o cabelo arruinado!!

    beijss

  • Não faça isso que vc vai detonar seu cabelo.

    Antes de começar com a chapinha, passe o secador.

    Bjo

Sign In or Register to comment.