quem ja comprou motos no leilao do detran, me ajude na questao manutencao?

ola, pela primera vez comprei uma cb 300 r vermelha no leilao do detran de sp, A MOTO ESTA PARADA NO PATIO A MAIS DE UM ANO!!Gostaria q os amigos q ja compraram ou costumam comprar motos la me passasem o macete por favor de tudo q tenho q fazer na moto antes de ligala para q ela ligue sem ter nenhum problema de o motor travar etc..! a bateria tem algum jeito de eu salvar sem ter q comprar outra?, mesmo q a bateria nao fique 100% pois eu vou passala pra frente?outros tipos de dicas referentes a motos compradas no leilao do detran tbm serao bem vindas!ate um lugar super barato pra comprar peças de reposicao etc aki em sp!e a pintura da moto,como deixar o kit todo novo sem ter q mandar pintalo?? agradeco des de ja aos queridos amigos!boa tarde!

Comments

• veiculos foram feitos para o passeio constante, que movimentam peças e esquentam, e evita o ferrugem, pra eesa moto, vc tem q verificar o tanque, se tiver gasolina velha, vc tira ela do tanque e abstece somente cm gasolina aditivada, lubrifique ou troque o kit, veja se a bateria pega carga na oficina, remova a vela e limpea, cm escova de aço se tiver mto feia, troque, arranque o filtro, troque troque o oleo... todos os dias de mnha vc liga ela e deixa contando em neutro, ande bastante cm ela, de preferencia em pistas BR etc...

Sign In or Register to comment.