O que vcs HOMEM mais admiram numa mulher?E o que vcs MULHERES mais admiram num homem?

O que mais admiro num homem é...que normalmente os homens nao perdem tao rapido como as mulheres o jeito jovem de viver, nao envelhecem tao rapido como a maioria das mulheres...

Update:

ops, corrigindo, homens, nao homem.

Comments

  • Admiro nos homens a capacidade de persuasão....a vontade de vencer....a praticidade e objetividade!!!!Admiro a força!!!

    bjocas....Angel, se eu te der meu email vc me responde?

  • Admiro muito a mulher inteligente.

    O carater, a personalidade, e a força da mulher em situações que nenhum homem consegue passar.

    A mulher pode ter certeza que se for pra carregar o mundo nas costas ela carrega e leva na boa.

    Bjs.

  • O que mais admiro numa mulher é a capacidade dela poder gerar e ter filhos.Tem coisa mais admirável ?

  • Nas mulheres admira-me a simplicidade e especialmente a capacidade que tem de simulaçao perante os Homens.

  • admiro homens romanticos, fiéis e esportistas!

  • Admiro a maneira prática de resolver nossas tempestades em copo dágua. O carinho que eles tem conosco, mesmo não nos entendendo.

    Bjos.

  • O que mais observo em uma mulher é sua feminilidade, sua inteligência, seu corpo bem feito e sua sinceridade. Difícil é achar os 4 juntos.

  • A mais profunda sinceridade é o maior valor que alquem pode ter ok.

  • Pra mim mulher tem que ser Mulher

    -Fofoqueira

    -Submissa

    -Vaidosa

    -Gostosa

    -Dengosa

    -Frágil

    Homem tem que ser Homem

    -Gostar de mulher

    -Gostar de Futebol

    -Protetor da familia

    -Tratar bem a sua amada

    -Mandar em casa

  • Oi...

    O que mais admiro em um homem, é o seu caráter...

    Bjo

    Mi

Sign In or Register to comment.