Eu sou feia e acho que nunca vou perder o bv!?

Estou desesperada, quero muito perder meu bv, mais eu me acho feia, e também acho que isso vai ser impossivel.

Comments

  • Olá td bem, olha uma dica para sua alto estima aumentar é, va num salão mude a cor do cabelo corte ele comece a se arrumar mais saia de casa sempre com um rimel nos olhos um batom discreto um perfume gostoso, comece a olhar suas qualidades e esqueça seus defeitos, de tanto vc falar q é feia seu namorado vai acabar pensando isso qualquer dia desses, as pessoas nos julgam pela aparência, eu tenho uma amiga gordinha o cabelo dela é "duro" rsrsrs e ela parece ser linda sabe por que? Porque ela tem a alto estima alta, e como ela é engraçada e feliz consigo mesma todos veem ela dessa mesma forma, cuidado para vc não ser chamada de chata por que as pessoas vão acabar falando q vc só diz que é feia para elas dizerem q vc é bonita. Espero ter ajudado bjos e boa sorte.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Olá

    Não fale que você é feia,pois você mesmo esta se rebaixando,não se rebaixe se valorize e enquanto a isso de perde o BV não se preocupe com isso, relaxa depois você vai ver quando chega sua hora !

    Espero ter ajudado!

  • Se voce nao acredita em voce, quem mais vai acreditar ?

  • bom como ja comentaram aki como é q vc quer conseguir uma coisa se vc msm n acredita? vc n tem que ficar no desespero de perder o bv pq suas amigas ja perderam ou pq vc acha q ja `passou da hora´ n tem essa,VC quem tem q qrer e se sentir confortavelmente bem pruma coisa dessas q pra mts pode ser qlqer coisa mas para nos meninas n (pelo menos n pra mim ok?) entao NAO PULE AS ETAPAS E OS TEMPOS E LIMITES DA SUA VIDA POR NINGUEM isso quem tem q qrer é vc,ate pq eu conheci uma moça de uns 26 ou 34 anos e ela é bv acredita???? e n é infeliz por isso....

  • primeiro de tudo vc se acha feia pq? oq vc acha feio em voce? mude oq estiver te incomodando lindona, fique bem com vc mesma

  • quantos anos vc tem??

  • Legal... ¬¬'

  • Ta idai cade a pergunta u.u

Sign In or Register to comment.