Sonhos que se repetem com pessoas estranhas?
o primeiro sonho que eu tive foi que eu estava numa sala estranha com minha amiga e chegaram dois rapazes de olhos claros desconhecidos e comeÇaram a conversar cm a gente.... Dps eu me acordei.... Na outra semana eu tive o sonho igual a esse.... Eram os mesmo rapazes a mesma sala e a mesma conversa. Passo umas 3 semanas e eu tive outro sonho cm esses mesmo rapazes so que dessa vez era em outro lugar e um deles chegou para mim e disse: lembra de mim? .... Eu achei muito estranho... Porq é um sonho... Cm ele podia saber nesse sonho q eu ja tinha visto ele em outros? Tive outros sonhos q se repetiram.... Oq é isso? Porq estou tendo esses sonhos cm a mesma pessoa que eu nao conheÇo?
Comments
Acredite você não pode sonhar com quem nunca viu, você não pode conhecer a pessoa ou não se lembra dela mas que você já a viu sim. Mude de categoria ou busque respostas em outro lugar aqui dificilmente você vai ter uma resposta Real.
Sinistro, bem maneiro, ja tive sonhos assim, mas só se repetiram Duas vezes, ai do nada eu acordo e vem um cara de capuz na parte mais escura do meu quarto dizendo: "Oi filho", ae eu disse: "Dae Filho da Put...", sinistro. Procure um livro que decifra sonhos, na maioria das vezes isso pode ser um sinal, pois os espiritas dizem que quando nós dormimos a nossa alma sai do corpo. Procure saber mais sobre isso, mesmo eu nao acreditando, isso é sério.
Sonho muito tb que voltei aos mesmos lugares onde já tinha sonhado antes. Mas no seu caso, se é que pode parecer o que significa, acho que tem pessoas que estão precisando de vc, por isso a pergunta "lembra de mim"? E eles estão voltando aos teus sonhos como para lhe chamar, lhe dizer alguma coisa, pois acredito que há alguém precisando muito de vc, ok?