Sonhos que se repetem com pessoas estranhas?

o primeiro sonho que eu tive foi que eu estava numa sala estranha com minha amiga e chegaram dois rapazes de olhos claros desconhecidos e comeÇaram a conversar cm a gente.... Dps eu me acordei.... Na outra semana eu tive o sonho igual a esse.... Eram os mesmo rapazes a mesma sala e a mesma conversa. Passo umas 3 semanas e eu tive outro sonho cm esses mesmo rapazes so que dessa vez era em outro lugar e um deles chegou para mim e disse: lembra de mim? .... Eu achei muito estranho... Porq é um sonho... Cm ele podia saber nesse sonho q eu ja tinha visto ele em outros? Tive outros sonhos q se repetiram.... Oq é isso? Porq estou tendo esses sonhos cm a mesma pessoa que eu nao conheÇo?

Comments

• Acredite você não pode sonhar com quem nunca viu, você não pode conhecer a pessoa ou não se lembra dela mas que você já a viu sim. Mude de categoria ou busque respostas em outro lugar aqui dificilmente você vai ter uma resposta Real.

• Sinistro, bem maneiro, ja tive sonhos assim, mas só se repetiram Duas vezes, ai do nada eu acordo e vem um cara de capuz na parte mais escura do meu quarto dizendo: "Oi filho", ae eu disse: "Dae Filho da Put...", sinistro. Procure um livro que decifra sonhos, na maioria das vezes isso pode ser um sinal, pois os espiritas dizem que quando nós dormimos a nossa alma sai do corpo. Procure saber mais sobre isso, mesmo eu nao acreditando, isso é sério.

• Sonho muito tb que voltei aos mesmos lugares onde já tinha sonhado antes. Mas no seu caso, se é que pode parecer o que significa, acho que tem pessoas que estão precisando de vc, por isso a pergunta "lembra de mim"? E eles estão voltando aos teus sonhos como para lhe chamar, lhe dizer alguma coisa, pois acredito que há alguém precisando muito de vc, ok?

Sign In or Register to comment.