Como vcs acham que vai ser a batalha final no anime naruto?

Deem suas opniões, aqui tudo vale (:

Comments

  • Com certeza terá Naruto e Sasuke! Lutando um contra o outro ou um ajudando o outro; eu ñ sei!

    Mas o que eu queria mesmo é que Sakura tivesse um brilho no final!! Sabe pq? Pq ela já mostrou que gosta dos dois e se preocupa basteante com eles. Então para mim, Sakura seria a ponte entre Naruto e Sasuke, afinal Naruto a ama e ela está gostando dele, mas ela ainda sente algo por Sasuke.

    Acho que se Sakura terminar com Sasuke, vai ser pq Naruto vai juntar eles.

    Uma coisa que eu ñ quero q aconteça? Naruto morra

    Como eu acho que vai ser a batalha final no anime naruto? A mais emocionante (ou seja, a q eu vou chorar mais) e triufante das batalhas de Naruto (ou Sasuke)

  • do jeito q tah o naruto cheio de fillers o final vai ser so em 2050...

  • vlw por lebrar tenho q ler um volume agora

    r: acho q o sasuke vai lutar contra o naruto (se isso ja ta acontecendo vo saber hj) e entao naruto vai fazer ele mudar de opiniao e entao vao tudo contra o madara e vao acabar com o madara com seu o rasenga e a chidori juntos um cada lado e vao esmagar o madara vao criar uma esfera preta q nen na cachoeira

  • Espero que tenha muita ação e que de logo algumas explicaçao sobre as diversas duvidas que temos.spbre o anime.

  • Eu acho que o itachi vai conseguir voltar para vila de konoha e vai convencer o sasuke tambem,provavelmente ira surgir algum personagem do mal ou alguem vai se revelar ser mais forte criando um conflito entre nijas do bem contra nijas do mau!

    Acho que é isso!

  • Na minha opiniao eu espero q acabe assim naruto e sasuke se enfrentando (como tds esperam e vai acontecer), os dois ficando superferidos e sakura (q eu espero ter algo pra fazer no final verdadeiro) tendo q escolher quem vai salvar. Mas no final ela acaba conseguindo salvar os dois com algum jutsu médico PODÃO e termine os três juntos d novo enfrentando o ultimo inimigo madara.

    Após isso acho q naruto vai perceber q hokage ñ é pra ele, vai fazer q nem o giraya e sair o mundo espero q com algum pupilo e vai deixar o cargo d hokage talvez com a sakura ou o shikamaru pois sasuke tbm fará a mesma coisa q ele.

    Bom essa é minha ideia para o final espero q eu tenha ajudado

  • Yo!

    ♦creio que o final seja a ssim,Naruto vai convecer Sasuke a voltar a vila,e eles vao ser amigos de novo,entao acho que eles vao se juntar novamente e lutar contra os terriveis viloes como antigamente,talvez quando acabar essa guerra Naruto vai ser um dos grandes hokages que todos esperam;

    enfim minha opiniao sobre o final do anime,claro que deve ter outras coisas que deve acontecer no encerramento,mais o que eu espero é isso;

    ABRAÇOS E FIKA COM DEUS.

  • Ao q tudo indica, e eh o desejo de tds os fas, vai ser a luta final entre o Naruto e o Sasuke. E se a profeia estiver certa os 2 irao morrer.

Sign In or Register to comment.