Posso Ser Voluntário No Canil Municipal,Com 13 Anos?
Olha,queria muito cuidar dos cachorros que precisam de minha ajuda,pois primeiro que não tenho nada para fazer em casa,e segundo que eu amo cachorros e sempre quis ter um em casa,mas por enquanto não posso,então quero ser voluntário para cuidar dar amor e carinho a eles lá no canil municipal,só que tem um problema,não sei se posso ser voluntário com apenas 13 anos...
Quero Ser mais uma pessoa que pode dizer : Eu Já Fui VVoluntário!!! Queria Muito Ajudar os cãezinhos,cuidar deles,dar banho,Levar para passear,etc etc,e também ajudar o pessoal do canil que precisa de voluntários!!!
Mas Eu posso ser voluntário com 13 anos???
Ou será que eu só vou atrapalhar eles???
Comments
olá de novo , você pode perguntar para eles , concerteza eles te responderam se podem ou não , mais concerteza sim , eles sempre precisam de ajuda , assim como eu pedi e ajudo , é muito o legal no que você pensa , mais você pode ir la com seus pais , e se seus pais autorizarem , fassa como eu , eu ajudo e não aceito nada em troca , o que eu recebo é ver a felicidade de conviver com os cães
E JAMAIS você esta atrapalhando eles ,eles até agradeceriam (:
e com sua idade pode ajudar '' como ser voluntário '' mais não trabalhar '' fixo '' entende ? boa sorte para você ,
Acho que não, mas deveria, pq a idade n define o tamanho do amor...
Eu acho que nao, porque vc é miuto novo, mas eu fikei feliz em saber q existe alguem tao novo com vontade de ajudar os animais .. entao se pudesse vc concerteza nao atrapalharia ...=D