Mulheres preciso muito de um conselho de vocês?

Bom dia a todos e muito obrigado pela atenção, vou contar a vocês o que está acontecendo

Conheci uma garota no ônibus quando estava indo para faculdade semestre passado, esse semestre ela pega o mesmo ônibus que eu todos os dias, acabamos indo juntos sentados lado a lado, ela sempre vai de mão dada comigo, até ficamos 2 vezes, mais nos últimos 2 dias para cá, uma ex-namorada que estava morando em outra cidade voltou e sou apaixonado por ela e ela por mim, mais essa garota do ônibus também está apaixonada por mim. Gostaria que vocês me falassem um forma de explicar a situação para essa garota do ônibus sem ferir os sentimentos dela e continuarmos sendo amigos.

Preciso muito da ajuda de vocês

Obrigado pela atenção

Comments

  • Complicado isso, vc tem certeza que é essa sua ex namorada que vc quer ficar mesmo? não vai se deixar levar pelo momento e pelo e emoções, mas se a resposta for sim, não tem outro jeito, vc vai ter que chamar ela pra conversar e explicar que vc esta um pouco confuso e acha melhor ficar um tempo sozinho, mas não diz a ela que é por outra garota, isso vai doer muito, mas não vai correndo logo pra outra não, descança um pouco a cabeça e depois de algum tempo vc vai conversar com sua ex.

    Se ela gostar de vc de verdade vai esperar pelo menos 1 mês.

    Boa Sorte.

  • O melhor a fazer é ser sincero, diga a verdade pra sua amiga, com certeza ela ficará chateada, mas não mandamos no coração.

    Se você ainda ama sua ex, é com ela que deve ficar.

    Tudo ficará bem, boa sorte!

  • Nesse caso é meio difícil alguem nao sair ferido.

    Se a garota do ônibus ja passou por isso e é forte , ela nao vai sentir nada. Ou voce conversa sobre oque esta acontecendo. Nao tem outro jeito !!!

    E se nao for , sinto muito , ela vai se ferir.

    Olha , nao se sinta culpado !!!! A gente nao manda no coracao !!!!

    E tambem vai ser bom para ela , garota do ônibus , ficar mais forte.

  • Explica sua história pra ela....até pq vcs não tem nada sério..

  • É realmente você tem que agir como muita cautela, mais converse com ela não esconda nada, conte a verdade para ela é a melhor coisa para ser feita.

    Bjus.

  • Se ela realmente gosta de você, não tem como não ferir os seus sentimentos. O que você pode fazer é ser sincero, dizendo o que realmente está acontecendo. Isso não alivia o sofrimento, mas pelo menos não piora as coisas, ela não vai ficar com a sensação de traída e enganada.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.