AJUDA, PF. URGENTE!!!!!!!!?

ganhei um cao que eu nao queria, eu disse milhares de vezes, eu na oquero saber de animais! motivo: eu nao tenho condiçoes e TEMPO, nao tenho carro, nao dirijo, nao tenho condiçoes de tratar de um animal, de um cao, mas meu pai teimoso pra *******, trouxe uma pit bull pra casa e me obrigou a ter um cachorro praticamente, e tem uma coisa, ela está com uma doença grave,, é por isso eu nao keria animais, nao posso cuidar, e pra piorar o imbecil do meu pai nao ta nem ai, acha ke eh so pegar pra deixar largado no kintal de enfeite, como se o animal nao tivesse sentimentos, e aidna por cima fica maltratando ela, desconfio ke ela está com cancer de mama, e tb ela está com uma ferida gigante na orelha ke nao cicatriza, ela eh filhote ainda, e eu na osei mais o ke fazer, tenho 19 anos, mas eu nao tenho como cuidar de um animal agora, eu nao entendo essa das pessoas que pegam animais sendo ke nao pretendem cuidar! meu pai e eu vivemos em pe de gerra por causa disso, ele pega e joga tudo nas minash costas, MESM DEPOIS DE EU TER DITO, NAO KERO CACHORR, CAPETA, so sabe pegar animal pra maltratar, eu preciso de ajuda, nao kero ke ela morra, mas tb nao posso cuidar dela, e acho ke ninguem vai kerar adotar um cao quase adulto pit bull e doente aidna por cima \= o meu ultimo ja havia falecido de cancer, eu nao keria outro pra nao sofrer de novo!!! pq sei ke nao posso cuidar {ela é um amor com as pessoas} o que eu faço pf!!!! moro em vitoria - Espirito Santo

Comments

Sign In or Register to comment.