Por que homens não terminam relacionamentos?
O que leva um homem a ver que o relacionamento já não está bom e ao invés de terminar, ir procurar outra garota e ainda dizer a ela que é solteiro. Não seria melhor acabar o relacionamento para depois procurar uma nova namorada?
Comments
Olha nem eu sei viu, tenho um amigo que empurrou o namoro com a barriga por quase 1 ano e só terminaram quando a garota pediu, já tive uns 3 amigos que nao suportavam mais o namoro e só terminaram quando a garota quis terminar, homem é incapaz de terminar um namoro!
Pq homem quando ta com uma mulher vai até o fim. Mas tem uns que não termina pq fica com outras
O relacionamento pode ser o pior do mundo mais eles não terminam. Eles fazem de tudo para nós mulheres terminarem com eles, para eles sairem como coitadinhos no fim da historia
Mais vale um pássaro na mão do que dois voando
então
Com duas ao mesmo tempo podemos ficar com uma.
um só perdemos tudo
e porque nos homem queremos sempre aquela coisa
pq e **** fazer mulher chorar
mas se a garota ainda estiver praticando o sexo, pra q terminar?
nada melhor q transar sem compromisso...
pra dizem que ta faturando, e fica com a outra enquanto a namorada dele fica pesando nele, ia ele ser achar muito importante inteligente, mais na verdade é um babaca que não saber encarar os fatos e resolver os problemas.No final quando eles terminam, ele tem mais historia pra contam pros amigos e ainda ser divertiu ...
booom... eh o velho ditado: qm tem duas tem uma. qm tem uma nao tem nenhuma.
ja dizia a vovó.
Nunca terminei não enquanto dava eu queria, depois ela terminou aà não teve jeito aceitei...
Depois ela quis correr atrás não me deixava em paz, mas eu ja tinha compreendido que não
dava mais e que ela fez certo em terminar. No começo foi dificil depois passou...
Enquanto dava para sair com ela rolllar alguma coisa, tinha motivo de acabar não...
Ela que queria ficar discultindo comigo.