como posso começarr uma carreira de modelo?
tenho perfil de modelo ja fez o curso mas nao sei como começo ,estou enteressada em alguma agencia ,ou um profissional que possa me orientar .
nome:YASMIN
altura:1,69cm
peso:47kg
manequim:36
sapato:36
olhos:Castanhos escuros
cabelos:Castanhos escuros
pele:Morena
se alguem que possa me ajudar entre em contato por email:[email protected]
desde ja agradeço.
Comments
Faça um Book com um bom fotógrafo e leve-o às agências de modelo.
primeiramente ter dinheiro, faça um book de fotografia, vá a algumas agencias de modelo, apresente a eles suas fotos e com sorte e percistencia, voce consegue algo.... boa sorte
ha querida,voce naum sabe pesquisar em sites na internet? na sua cidade não tem uma agencia de modelos para voce fazer um teste fotografico?pelo amor de deus amiga... isso não é pergunta que se faça
oi yasmin, tudo bem querida?! espero que sim. olha minha linda, em primeiro lugar, vc deve pedir á Deus uma orientação. somente ele é que pode fazer isso por nós. em segundo lugar , vc deve enviar seu perfil paras as agencias de modelos.em agencia virtual, programa de tv e etc..... .
vou torcer por vc tá ? um beijo e que Deus possa te abençoar querida.
Primeiramente é necessário ter um Book, depois peça para sua mãe ou algum responsável te acompanhar a uma agência séria, procure pelas mais famosas como Ford Models, tem tbm a da Anna Hickman. Leva algum tempo mas não desista!
Eu ia te recomendar a começar estudando um pouco mais a lÃngua portuguesa, mas como você deve ser linda, na nossa sociedade, você não precisa ter mais nada se tem beleza. Então, é só mostrar a sua beleza para as agências.
Primeiramente, tem que ser Linda! rs