como posso começarr uma carreira de modelo?

tenho perfil de modelo ja fez o curso mas nao sei como começo ,estou enteressada em alguma agencia ,ou um profissional que possa me orientar .

nome:YASMIN

idade:14

altura:1,69cm

peso:47kg

manequim:36

sapato:36

olhos:Castanhos escuros

cabelos:Castanhos escuros

pele:Morena

se alguem que possa me ajudar entre em contato por email:[email protected]

desde ja agradeço.

Comments

  • Faça um Book com um bom fotógrafo e leve-o às agências de modelo.

  • primeiramente ter dinheiro, faça um book de fotografia, vá a algumas agencias de modelo, apresente a eles suas fotos e com sorte e percistencia, voce consegue algo.... boa sorte

  • ha querida,voce naum sabe pesquisar em sites na internet? na sua cidade não tem uma agencia de modelos para voce fazer um teste fotografico?pelo amor de deus amiga... isso não é pergunta que se faça

  • oi yasmin, tudo bem querida?! espero que sim. olha minha linda, em primeiro lugar, vc deve pedir á Deus uma orientação. somente ele é que pode fazer isso por nós. em segundo lugar , vc deve enviar seu perfil paras as agencias de modelos.em agencia virtual, programa de tv e etc..... .

    vou torcer por vc tá ? um beijo e que Deus possa te abençoar querida.

  • Primeiramente é necessário ter um Book, depois peça para sua mãe ou algum responsável te acompanhar a uma agência séria, procure pelas mais famosas como Ford Models, tem tbm a da Anna Hickman. Leva algum tempo mas não desista!

  • Eu ia te recomendar a começar estudando um pouco mais a língua portuguesa, mas como você deve ser linda, na nossa sociedade, você não precisa ter mais nada se tem beleza. Então, é só mostrar a sua beleza para as agências.

  • Primeiramente, tem que ser Linda! rs

Sign In or Register to comment.