Olha amigo eu treino a 4,5 anos ,começei aprendendo na internet vendo tutoriais fui ficando bom,foi entao que resolvi tentar mesmo,dps de um tempo conheçia uma pessoa que praticava ela me encinou algumas coisas quen ao se aprende na internet,e entao depois fui ficando bomzao e hj sou akeles kara****
kara tente praticar em muros não muitos altos,a e antes te vc tentar praticar vc deve aquecer muito bem fazer uma series de exercicios pq esse esporte tem muito impacto pratique sempre com cautela, mas tente procurar alguem de sua cidade q pratique a mais tempo, dai vc pede ajuda ou algumas dicas
Comments
Olha amigo eu treino a 4,5 anos ,começei aprendendo na internet vendo tutoriais fui ficando bom,foi entao que resolvi tentar mesmo,dps de um tempo conheçia uma pessoa que praticava ela me encinou algumas coisas quen ao se aprende na internet,e entao depois fui ficando bomzao e hj sou akeles kara****
tente seguir meu exemplo
kara tente praticar em muros não muitos altos,a e antes te vc tentar praticar vc deve aquecer muito bem fazer uma series de exercicios pq esse esporte tem muito impacto pratique sempre com cautela, mas tente procurar alguem de sua cidade q pratique a mais tempo, dai vc pede ajuda ou algumas dicas
flw kara abração!
Parkour é um esporte francês onde seus praticantes (tranceurs (homens) e tranceuse (mulheres)) usam somente seu corpo para passar obstáculos de uma forma rápida e fluente.
à bom deixar claro que o Parkour é um esporte que se não for praticado com consciência pode oferecer riscos ao estado fÃsico dos praticantes. Por isto é necessário ter consciência dos limites de seu corpo e também de sua experiência em relação a pratica do esporte.
Estando informado dos riscos deste esporte perigosamente interessante, capte algumas dicas básicas para iniciantes no assunto:
Preparação para o seu primeiro treino
No dia em que você treinar pela a primeira vez, seu corpo será muito exigido, e para garantir que você irá agüentar este esforço é importante preparar o seu corpo um tempo antes, que pode variar de dias até meses, dependendo apenas da sua preferência. Os grupos musculares do corpo que serão mais exigidos serão os glúteos, quadrÃceps, trÃceps e abdominais, com destaque para o ultimo levanto em conta que a maioria das pessoas tem seu abdômen fraco comparado a outros músculos do corpo. Faça exercÃcios se dedicando especialmente a esses três conjuntos de músculos, mas sem esquecer o resto do corpo que também é muito importante. Lembre-se, depois dos dias dos exercÃcios descanse pelo menos 24 horas antes do seu treino.
Veja mais dicas nos endereços abaixo...
obs. Nunca esqueça que: todo cuidado é pouco.
Bjkas