Quero ser modelo, mais tenho receio por causa da minha estatura e peso o que faço?
Tenho 16 anos, com 1,66 cm e 52 kg... Já fiz um cadastro em uma agencia pela internet, e me ligaram no dia seguinte, acontece que até hoje não fui por tempo mesmo, mais tenho medo de ser reprovada na seleção... Vocês acham que com essa estatura e peso posso até conseguir carreira??
Obrigada!
Comments
Acho difícil você se tornar uma modelo de passarela com esse porte físico. No entanto, pode fazer ótimos trabalhos como modelo fotográfico, se tiver talento pra isso. Hoje em dia a diversidade está na moda, há tudo para todos os gostos. Não perca tempo, vá até lá em busca do seu sonho.
Sucesso!
Vc é baixa porém nova. Num fica com medo de ouvir NÃO não... Você nao vai ser TOP MODEL de primeira. Pra ouvir SIM, vc passará por processos onde vai ouvir muitos "NÃOS". O que vai ser bom até mesmo pra vc ir se lapidando... Boa sorte.
querida,vc tem uma probabilidade de crescer ainda,porem n sei se crescera para ter a estatura de uma modelo,aà depende da genetica,geralmente modelos tem 1.72,pq vc n vai em uma endocrinologista para saber sua idade óssea,a idade óssea vai mostrar o quanto vc pode crescer mais ou menos ou se vc pode tomar um hormonio de crescimento,quanta ao seu peso se vc acha que esta gorda emagreça,se vc quer mesmo ser modelo tem de se esforça e n tenha medo,se vc for reprovada vc tenta em outras agencias,n desista se isso for seu sonho...
Sim lindinha....
Como modelo de passarela é impossivel com essa altura...
Mas vc poder ser modelo fotografica!!!
Bjos
Seu peso está bom, mas a altura nem tanto, pra ser modelo acho que deve ter no minÃmo 1,70.
claro que pode!! tu é nova ainda, tem um baita futuro pela frente, não desiste!!
boa sorte, abraço!
~loloo
Fecha a boca