O que esta acontecendo com esta Categoria?
Andei pesquisando perguntas e respostas desta categoria
e percebi que ha um clamor geral contra a atitude dos espíritas,
negativando em bloco, e excluindo postagens e perfis.
Ao mesmo tempo que fiquei contente em saber que não estou
sozinho na minha cruzada contra esta pouca vergonha,
Fiquei muito triste por constatar que um forum tão bem bolado
que poderia servir para aprendermos mais e tirarmos milhares
de duvidas, esta sendo destruído por um grupo arrogante e
terrivelmente intolerante.
Alguns usuários me enviaram por e-mail respostas sobre espiritismo,
que foram excluídas sem nenhum motivo e sem ferir, nem de longe,
nenhuma regra da comunidade.
Recorro aos usuários sérios do site, que reajam a esses abusos, denunciando
aqui ou a administração do site, toda vez que tiverem uma resposta
supernegativada, ou qualquer postagem ou perfil excluídos.
Vamos tentar devolver a esta Categoria, a decência que tinha a alguns anos atrás.
Comments
O pior é que não deve adiantar denunciar, pois a administração do site deve ser composta por uma boa parte de espíritas. É por isso que ocorrem tantas injustiças. Eu sei que não sou santo, mas tem muita gente que merecia ser excluida por aqui e permanece intocável. É isso que devem ensinar nos centros espíritas, a injustiça e ditadura, um reflexo do deusinho que é ensinado nas obras espíritas.
Eu já te falei que isto nao adianta, por mais que voce denuncie o yahoo nao vai te dar ouvidos.. ja denunciei uma vez , nao deu resultado de nada. parece que so dá resultado quando voce tem varias contas.. parece que neste yahoo aqui tudo é a base do mecanismo: se dez denunciam excluem a pergunta ou resposta mas se um só denuncia fica como está.
volto a dizer: não sou trouxa para saber o que ocorre aqui: se os administradores do site não fazem nada a respeito é por que no minimo eles tem contas aqui e são coniventes no yr e tambem tem trolls.. acho melhor voce da uma olhadinha nos termos e serviços do site porque pode ser que tenha mudado.
não e scondo a minha conta de seu ninguem: minhas perguntas e respostas são testemunho de minha integridade neste site e estao abertas para quem quiser ver. nao ofendo ninguem nelas.
Esse grupo "grupo arrogante e terrivelmente intolerante" ao qual você se refere são os evangélicos, os evanjegues e as Testemunhas de Jeová dessa categoria. Todas as perguntas aqui contra o catolicismo e o espiritismo são feitas por evangélicos, que usam termos chulos e ''argumentação'' agressiva nas suas descrições. As respostas de todos os evangélicos estão carregadas de discurso de ódio, apologia à segregação e calúnias, além do bom e velho julgamento alheio. Isso sem contar que elas adoram tripudiar da dor dos outros. Quanto a essas Tristemunhas de Jeová, elas sempre recorrem à velha falácia ad hominem: acabam os argumentos, começam as ofensas. Você precisa ver o nÃvel do ódio delas contra aqueles que discordam delas COM BASE, tendo como prova as próprias publicações delas que contêm suas falácias, suas mentiras, suas mudanças de critério e suas falsas profecias.
Infelizmente, é por causa desse nÃvel de gente que esta categoria está tão desagradável à s vezes e, por extensão, é por causa deles que o mundo está cada vez mais religiosamente intolerante.
este grupo arrogante e terrivelmente intolerante tem nome:
evangélicos.
são eles, NEM TODOS OBVIAMENTE, os arrogantes e intolerantes com a fé alheia.
GUERRA ENTRE RELIGIÃES....
Xiii... desde sempre foi assim! Esta categoria é a prova de que religião só dá guerra. â¥