Vc! Tem algum preconceito contra o nordestino???? ?

se tiverem quero saber se eh o nordeste todo ou so de alguns estados?

Comments

  • De forma Alguma, Ate porque Os Nordetinos, são bem mais humorados, bem mais engraçados, mais responsaveis, bem sucedidos, inteligentes do que todo o restante do mundo é só parar pra pensar que verá Sou uma Nordestina PERNANBUCANA, Arretada de boa. e não me troco por nenhum outro estado do sul. e tem mais essa historia de que um determinado estado tem pessoas branquinhas e parecidos com alemão é IDIOTICE, pessoas bonitas tem em toda parte do MUNDO. inclusive EU e só pra finalizar, Os Lugares mais lindos as praias mais Lindas vem do Nordeste, DESCULPA TÁ. mais prefiro o nordeste do que qualquer outro lugar do brasil!!!

  • Não tenho preconceito nem contra nordestinos nem contra qualquer outra coisa, preconceito é coisa de gente baixa e ignorante que se acha o centro do mundo (conheço gente assim aqui neste Yahoo ¬¬).

    Tenho uns amigos nordestinos que converso pelo MSN e gosto muito deles, é uma pena que essa região não receba o devido valor que merece.

    Se as pessoas respeitassem as diferenças o mundo seria muito melhor, mas tem gente que tem o cérebro atrofiado e não sabe o que é essa palavra ´´respeito´´

  • Oie!

    ► Não, eu particularmente não tenho nenhum tipo de preconceito com relação a essa região.

    A respeito, assim como faço com todas as outras.

    ~Bom dia

    ѕαυdαςõєѕ cσяιитнιαиαѕ є cαмρєãѕ ®

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*

    ´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸.言´¯`.¸¸…

  • Não,mas a prova de que esse preconceito existe,é a resposta dessa Helena que está aí em cima ter sido positivada 3 vezes,o preconceito que tem com Nordestinos..é o mesmo que o pessoal de fora do Brasil tem com o Brasil,essa é a verdade...

  • Eu sou do sul do brasil e o povo daqui tem muito preconceito contra o povo da região norte e nordeste.

    Motivo: preconceito pela cor e a pobreza.

    Só avisando eu não tenho preconceito não; tenho até um amigo meu que veio morar aqui em santa catarina e tals gosto muito dele mais o povo aqui só por que é branquinho e descendentes de alemão, gosta muito de humilhar as pessoas dos norte.

    Boa semana! Se cuida.

  • Eu não tenho nada contra eles.

    Além do mais, grande parte de meus parentes são nordestinos, então eu estaria discriminando a mim mesmo!

    Até mais!

  • Não tenho preconceito algum..

    Acho isso ridículo..

  • Não tenho.

  • Não tenho preconceito nenhum. Tenho amigos nordestinos e eles são super gente boa. Um dia eu pretendo conhecer o Nordeste. Mas é uma pena que muita gente acha que nordestino é uma praga. Esse preconceito bobo deveria acabar.

    ____________________

    Responde, please: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Não tenho preconceitos...tem inclusive um nordestino casado com minha prima...

    acho palhaçada quem fica com preconceitos.

Sign In or Register to comment.