Quais as vacinas um Yorkshire tem que tomar ?

Update:

OBSERVAÇÃO : Se der façam uma tabela

Comments

• Boa noite Mikaela. Eu tenho 2 labradores, 1 macho de 3 anos e uma fêmea de 3 meses e uma Yorkshire de 2 anos. O meu york tomou as mesmas vacinas que os meus labradores tomaram, a vacina V10 que é importada, cada dose desta vacina custa 50 reais e o cão terá que tomar ela a cada mês. O esquema de vacinação dos cão filhotes é bem simples, qnd ele fizer 45 dias de vida ele terá que tomar a 1° dose da v10 ai depois de 1 mês ele toma a 2° dose e depois de 1 mês novamente ele tomará 3° dose juntamente com a vacina da raiva e de gripe. Um dos principais cuidados com o YORKSHIRE são com os seus dentes, os Yorks tem uma grande facilidade de pegar tártaro, uma doença que faz com que os dentes do cão apodreçam e caiam e para evitar está doença você deverá levar ele a um veterinário pelo menos 1 vez por semestre e tbm dar com frequência a eles os biscoitos da Pedigree BISCROK que combate as doenças que dão na boca do cachorro incluindo o tártaro.

Espero ter ajudado XD

• Bem, a primeira vacina deve ser a Dectupla com repetição de doses duas vezes e depois uma vez ao ano. Também é bom vacinar contra raiva.

• Um yorkshire, assim como maltês, shihtzu ou qualquer outra raca, precisa de 3 doses de vacina V8 ou V10, iniciando aos 45 dias, com intervalo de 22 a 30 dias, existem outras vacinas recomendadas, contra giardia, mas antes de aplicar faca 3 exames de fezes, pra constatar que ja nao esteja com giardia, não aconselho a de leishmaniose antes dos 6 meses, muita reacao em yorkshire maltes e shihtzus.

• tem que tomar uma de verme e outra de raiva

• V10, raiva, leishmaniose, tosse dos canis, etc, etc

E pela vida toda algumas delas.

• Todas que qualquer cão toma...

Leva no Veterinário... pô

• catapora

h1n1

HIV

Bronquite.

Sign In or Register to comment.