Você se considera uma pessoa indecisa?

Bem as vezes sim,mais cada dia que passo tento acabar um pouco com essas indecisões.

Update:

Sim respondo também kkkkk eu gosto.

Comments

  • Sim,sou é muito,até tive grandes problemas com isso.

  • Bem, eu não sou indecisa. Mas gosto de fazer escolhas certas, então eu geralmente demoro a escolher algo. Não que seja por indecisão, mas por ser necessário um tempo para avaliar qual escolha seria a melhor. E depois de ter decidido, dificilmente mudo de idéia...

    Até + ;D

  • Oii ^^

    Indeciso não, e sim inteligente Penso antes de agir e nas conseqüências que isso causará .

    - Nem sempre o 1° é o mais inteligente .

  • humm, nao sei se sim ou nao...

    uahushaushaushuahs

    peguei vocês... Indecisão às vezes é vício para pequenas escolhas, mas para as grandes escolhas é natural. Talvez tenha um pouco das duas, mas nunca para saber a correta resposta no Yahoo Respostas!

  • tente não ficar indeciso.

  • vc mesmo faz a pergunta e responde rsrs... respondendo sua pergunta , me acho e muito indecisa

  • Não sei.

    E agora que eu já tirei isso do caminho, não exatamente. Eu sou muito teimoso quando insisto em algo, a um ponto quase infantil.

  • somos

    2

    cara

    pensamos juntos

    pensamentos iguais

  • oie

    olha tenho que confessar.. sou muito indecisa...O_o

    mais estou tentado mudar isso..quando é pra tomar uma decisão séria e rápida.. creio que sou capaz..

    bjuss!

  • Não. Não sou.

    Mas me vejo as vezes em meio a situações que acabam me deixando sem ter certeza de nada,

    isso gera indecisão.

    Abçs

    Prada

Sign In or Register to comment.