fiquei com um cara?

fiquei com um cara que parecia ser uma pessoa bem centrada com as ideias no lugar, e que descepção que eu tive ele nao tinha papo so queria ficar me apalpando e o pior de tudo e que eu to afim de ficar com ele de novo o que faço..?

Comments

  • Acho que vc não percebeu...ele deveria ser deficiente visual! E já que o amor é cego...o negócio é apalpar!!!....kkkkk

  • Ahhhh miga, apalpa ele tb e tudo certo.

    Conversar, vc conversa com um psicólogo.

    bjusssss e apalpe bastante. rsrsrs....

  • Apalpe-o tbm...

  • Nossa,hein,se vc gosta dele e acha q isso ñ é nada apenas 1 detalhe,então fik de novo...

  • Sei lá,, vc saca q ele só quer ficar te apalpando e vc ainda quer ficar com ele denovo,, demorou, vc não se valoriza mesmo né..

  • Bom Deca...se você ficou com ele da primeira vez é porque o jeito dele te atrai,se não era o que você esperava ,pode ser por outro motivo,tente levar em conta que as mulheres hoje gostam de ser apalpadas(rsrsr) talvez ele só quis agradar,seja franca com ele e fale do que gosta e o que procura se ele for o cara que você pensou de início vai dar tudo certo,senão parte pra outro,que esse é só estampa.

  • DECA! Well você se tornou uma ficante? Gostou dos amassos e ainda quer mais! Se é de gosto regalo da vida! Vá caia nos braços dele e dê tudo que ele quer e depois assuma o resultado. Não creio que ele queira aluma responsabilidade com você que ja passou dos 30. Well A vida é assim uns ganham e outros perdem. Mas se querem aproveitar o amor enquanto dura ninguem perde nada ao se entregar voluntariamente.Vale a loucura de amor. Mas sem arrependimento sem lamento. Se foi bom Vallleeeu!!!

  • Na verdade, você não se decepcionou com ele, se estivesse assim nunca mais queria saber do mesmo e partiria pra outro agora mesmo..

    Gata eu sou Amoroso e pode ter certeza que eu estou me candidatando para corresponder com o que você esperar, vai topar? Um beijão... Gostosa..

  • Decaaaaaaaa!!!!!!!!! voce usou camisinha????

  • probelma é seu

    faz o que te deixar feliz

Sign In or Register to comment.