TIVE UM SONHO COM UM ANJO QUE APARECEU PRA MIM ?

Tive um sonho hoje que eu estava em minha cama , e uma luz branca e brilhante , aproximou de mim , era um anjo , tudo ficou meio zonzo eu fui chegando perto dele e ele me disse algo que esqueci ... fui até a cama do meu pai , que é evangélico como eu , e mostrei para ele , não lembro o que ele disse , depois eu acordei , e senti que parecia algo verdadeiro nisso , não entendi muito bem e fiquei com medo.

Update:

OBS: Eu sou evangelico de 13 anos convicto , porem comecei a afastar um pouco por causa de coisas pessoais , mais estou querendo voltar, porem o pecado tipo , me prende e não deixa eu voltar , ex: eu peco , peço perdao e peco denovo .

Comments

• O Anjo veio até vc pq ele é um mensageiro luz branca e brilhante é a graça divina , o fato de vc não se lembrar quer dizer que vc esta se esquecendo de coisas importantes na vida e até na espiritualidade caminhos de deus e orações , faça sempre suas orações antes de dormir . não se esqueça de seu pai nunca ok . mesmo no futuro pois ele te ama .

anjos são mensageiros , e ele veio te avisar que vc esta esquecendo de coisas importantes . fica na luz

• Deve ser seu anjinho da guarda

• para mim, parece ser o teu subconsciente querendo falar algo, tente prestar mais atenção. Outro jeito de ver o sonho é que o teu sonho diz que você quer voltar para a Igreja... volte, que fará bem para você.

• Pedro augusto disse td por mim

• Era Deus querendo te falar algo mas como vc nao lembra quando vc for dormir ora a Deus e pede ele pra te mostrar denovo e nao desista pois todos nos somos pecadores e se fossemos desistir por causa disso nunca iriamos obter a salvação e misericordia de Deus e grande com nossas vidas...

• que besteira mlk que porr@ de anjo o caraio !!!!!!!!!!!!

• Arrepiei aqui. Que tenso..

• Existe uma categoria "Interpretação de sonhos"? Que besteira, sonhos não tem significado!

Sign In or Register to comment.