Meninas é sobre absorvente,me ajudem por favor? Obrigada (:?
á sou mocinha e eu gostaria que vocês me ajudassem. O short da minha escola é bem justinho e eu fiquei experimentando várias marcas de absorvente,eu gostei muito das marcas Intimus,Always e Sempre Livre.Como fiquei mocinha á 25 dias atrás eu usei o Intimus/Seco/Com abas,só que eu não sei se ele marca nas roupas justas,botei com o short da escola e eu acho que fiquei marcando sabe.Minha mãe disse que o que ela usa é o Sempre Livre Adapt/Suave/Com abas ele tem esse sistema Adapt porque é mais fino no final pra não marcar. Eu gostei da cobertura Seca e usei a Suave por um dia e acho que a Suave é boa,só que eu me sinto meia molhada.Eu tô preocupada porque as aulas voltam dia 4 e eu não sei qual vou usar.
Eu tô com medo de marcar e eu não queria ir de calça quando eu estiver menstruada.Acho que vou ter que fazer um esforço de usar a Suave né?Porque os que são mas finos atrás só tem na versão Suave. O problema também que é na aula de educação física tem que ir de short e quando eu estiver menstruada não sei o absorvente que irei usar.
*QUAL VOCÊS ME RECOMENDAM? (Exceto O.B e esse Always Ultrafino,pois aqui onde moro quase não consigo encontrá-lo e nos supermercados só tem Always que já tinham mesmo)
*NA ESCOLA É MELHOR USAR COM OU SEM ABAS?( Com é melhor né?)
*QUAL A COBERTURA PARA AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA:SECA OU SUAVE?
5 ESTRELAS A MELHOR,ME AJUDEM POR FAVOR.
OBRIGADA MENINAS *
Comments
Sempre livre com abas e quando estiver menstruada, não é obrigada fazer educação física.
pega uma toalha de cozinha, dobra em 4 partes e bota dentro da calsinha
Eu gosto do Sempre Livre Dry Max sempre seca sem abas, acho ele confortável não gosto de Abas e ele é fininho, ou se não usa o OB assim n vai marar nada, mas se for usar absorvente interno de qualquer marca que seja, se informe bem de como usar, ele é confortável se vc estiver se sentindo incomodada vc colocou-o errado, aa uma dica: Se vc for usar absorvente interno e seu fluxo for auto coloca um protetor diário ele é super fino e n vai ter risco de o sangue passar pra calcinha, e como o Absorvente interno a sua menstruação acaba mais cedo pois o sangue n vai precisar descer até lá na calcinha pra ser absorvido ee é absorvido no meio do caminho . Beijo espero ter te ajudado.
Eu uso o Ãntimos faz tempo no começo você se encomoda mesmo mas depois até esquece rs eu usava o suave por muito tempo mas agora mudei para seco da uma impressão que ele absorve melhor e com abas.
o melhor é você usar o suave mesmo, com abas pois como você vai se movimentar muito, seria incomodo o absorvente ficar se movendo, e seco, pois como você ira suar, e ainda estar menstruada, o seco irá absorver melhor.
Boa sorte õ/
se seu absorvente aparecer de mais, fale para seus amigunhos que vc tem um pênis