O PIT BULL É UMA ARMA ! Acho que deveria ser exigido um DOCUMENTO DE PORTE deste animal; que acham?

---Assim; cão e dono passariam por treinamentos e provas de

adestramento!

---Não importando se isto é caro ou não; as VIDAS de inocentes

valem muito mais!

Comments

  • Concordo com você, a partir do momento que alguém adquire um cão dessa raça deveria treinar para saber lidar com ele, porque os PIT Bull estão se tornando uma arma perigosa nas mãos de pessoas incompetentes que não se preocupam com o o bem estar do próximo.

  • acho q tem q castrar essa raça ...não gosto de pitt bul e nem de quem tem esse tipo de animal ..totalmente voluvies...quem defende é pq não teve ninguém q gosta atacado por esses demônios em forma de animal.....e o dono tbm tem sua parcela de culpa...sou a favor da proibição desse tipo de cachorro nas ruas

  • CONCORDO PLENAMENTE...UM CÃO DESSA RAÇA HÁ UM ANO ATRAS INVADIU MINHA CASA E ATACOU MEU CACHORRINHO!!POR POUCO NÃO O MATOU E NOS ATACOU!!MEU CAHORRINHO TEVE O MAXILAR ESTRAÇALHADO PELO MONSTRO!!MAS IMEDIATAMENTE FUI A DELEGACIA..NÃO PODERIA DEIXAR IMPUNE...O DONO DO CÃO TEVE Q ARCAR C TODAS AS DISPESAS...IMAGINA SE TIVESSE ALGUMA CRIANÇA POR PERO!!!!

  • Acho que essa raça deveria ser exterminada.

  • O nome já diz cão se vc tem em casa e para a proteção de vc e sua familia,se entrarem ai é outro papo,e se vc for passear com ele tenha sempre ele na coleira e de fucinheira,não seja inresponsavel de deixa-lo solto,é um cão perigoso mas para quem ele não conhece ok

    Se vc tem eu tenho dois nunca me deram problemas só ficam no quintal,e de vez em quando sai um pouco,mas previnido.

  • Acho que o cão que deveria ter um documento de porte do dono.

  • Não só os pitbulls mas todos os animais teriam que ter um cadastro!

  • Na minha opinião, o pitbull pode ter características naturais que o deixaram com essa imagem de agressivo, mas o tipo de criação, adestramento é que conta. Se você estimular essas características agressivas, realmente ele se tornará uma máquina mortífera. Isso já aconteceu com outras raças como o doberman, rottweiller.

    Não acho necessário documentações de porte.

  • o pti bull e um animal como qualquer outro, desde que seja criando no lar junto com as pessoas,

  • Não é bem assim, o problema não são os cães, e sim seus donos, são como as armas, elas sozinhas não fazem nada...

    Meu irmão tem um que mais parece um vira-lata, minha filha de 1 ano e 1/2 tira o osso da boca dele e ele nada faz, brinca com as galinhas q tem no quintal de casa e o portão pode ficar aberto q ele não sai e nem ataca ninguém..

    Não podemos generalizar.....

    Em casa ele sempre foi tratado com muito carinho e ninguém nunca o incentivou a atacar nada....

Sign In or Register to comment.