Porque as bandas de Emo fazem sucesso ?

Porque as bandas de Emo fazem sucesso com os adolescentes ? Acho eles tao esquisitos

Comments

  • ha eu gosto deles...

    eles são estilosos me amaro neles...

    mor massa ....

  • isso tem explicação antropológica, os adolescente tem necessidade de serem aceitos pelo grupo e se o grupo ou maioria ouve este tipo de musica comercial batizada de emo faz com que os outros sigam o grupo assim todos ouvem a mesma coisa mesmo não gostando

  • KLB, Backstreet Boys, Rebeldes, Felipe Dylon... Também fizeram muito sucesso.

    Alguém aí ainda se lembra deles?

    Esperem mais dois ou três anos e a fase Emo passa também.

    Música de verdade pode ser pouco conhecida mais fica por 20, 30 anos.

    ACDC, Iron Maiden, Led Zeppelin, Sepultura, Angra...

    São grupos mais antigos do que muita gente aqui, mesmo assim o pessoal conhece. Agora me respondam quem acha que isso vai acontecer com um NX Zero da vida.

  • não sei porque a crítica ao usuário social distortion, ele escreveu algo correto, os jovens seguem o que a maioria escuta - isso não é um 'mérito' apenas de bandas emo nem faz delas bandas de qualidade. Eu prefiro escutar outro tipo de música, mas daí a querer bater em uma pessoa porque ela gosta de axé ou xingar outro sujeito que ama sertanejo é demais. Concordo com vc. são esquisitos mas o que vamos fazer? escutar o que a gente gosta.

  • Eu vo fala uma coisa essas bandas fazem sucesso porque o jovem não busca descobrir a origem do rock' n roll é uma ignorancia tremenda. Os jovens fazem os coisas por pura modinha, eles não procurão serem diferentes e ter a sua originalidade dentro de cada um deles, nesse caso que as banda novas vem se transformando mais como um virus, porque as pessos não olham o seu trabalho e sim sua roupa e seu cabelo!shuaushauhsauhsua mais isso que define bem esses FDP zD.

  • É pq existem pessoas que sentem necessidade de chamar atenção,e por incrível que pareça bancando o ridículo é mais fácil isso acontecer.

    Simples assim..

    Bjs

  • vc não está vendo coisas, eles são esquisitos mesmo...fresno, os caras usam roupas bem menores que eles ¬¬

    nx 0...chorões até não poder mais

    Cine, essa é a pior, que eles são uma espécie nova de emo, são COLORIDOS, são emos felizes ¬¬

    Os adolescentes costumam gostar para estabelecer entre eles um estilo, eu percebo isso nas escolas, entre meus colegas, que muitos fazem isso para se diferenciar dos outros, ou para chamar a tenção a algo, para ter algum estilo!!

    Eu odeio EMO ¬¬ huahuahua

  • Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Por que.....

    Não tem um porque ta todo mundo ficando doido

  • Olá,na minha opinião o jovem que não curte funk,pagode,samba,forró e os demais gênero esquisitos que o brasileiro adora ele ve as bandinhas emo e vê como a única maneira de ficar longe desses estilos funkeiros pagodeiros etc.

    Outra maneira de falar também é que o jovem queira aparecer(chamar a atenção) ele ouve esses músicas horrendas ele escuta isso para se auto destacar entre os outros joves,mais isso é o que eu acho.

    Obrigado!

  • Muitos se identificam com as letras "tristes" que demonstram problemas inúteis. Outros gostam do estilo, ou gostam porque outros gostam ou porque falam que é bom, ou também porque eles são bonitos e estão na moda. Tem também os que gostam daquelas melodias básicas, super simples, fabricadas para serem de fácil assimilação, aquelas que despertam os sentimentos mais básicos e obvieis do ser humano.

    Tem vários motivos, todos eles não fazem o menor sentido para mim. =)

Sign In or Register to comment.