para expulsar demonios me respondam ,EVAGELICO e CATOLICOS?
vcs tem que se preparar por anos? ou o que JESUS quiz dizer aqui neste versiculo?
Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração
e pelo jejum. Mateus 17:21
ENTAO PARA QUE SE PREPARAR anos?? Jesus nós somos a luz do mundo e como luz devemos guiar os que estão em trevas.
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:não sou alienado
porque tu diz isto porque acredito em DEus e não na ciência não fiz pergunta para os hipócritas
Comments
JESUS disse que tudo fizer em meu nome assim eu farei
É ME DADO TODO PODER PORTANTO IDE....
Será que nós, cristãos, temos conhecimento da grandeza deste Nome e será que sabemos usufruir Dele, ou somente falamos da boca pra fora?
Disse Pedro: Não tenho ouro, nem prata, mas O QUE TENHO, isso te dou.EM NOME DE JESUS levanta e anda....e ele andou .Atos 3:3-6Jesus disse: Até agora, nada pedistes EM MEU NOME; pedi e recebereis para que a vossa alegria se cumpra. Jo 16:24 e disse mais em Jo 14:14 se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei.
Nós também temos este nome poderoso, será que temos a consciência de sua grandeza ?????
Foi nos dado toda autoridade para usarmos este Nome poderoso, no entanto o usamos com receio e desconfiança.
I Jo 4:4 "Maior é o que está em nós do que está no mundo".
preparaçao é jejum e oraçao tanbem mas tanben ta escrito em meu nomeu expusarei demonios entao demonio sai em o nome de jesus
A preparação não precisa ser Acadêmica e sim pessoal (santificação, jejum, oração). Ou seja, a pessoa que está expulsando demônios tem que ser verdadeiramente seguidora de Cristo. E a expulsão não ocorre por meios teatrais que tanto vemos por ai.
(santificação, jejum, oração). vida diaria com deus demonio sai no nome de jesus a autoridade vem da parte de deus mas se vc nao tiver em dia é complicadoo ser humano nao tem poder nenhum somos apenas canal de deus
Vc ten ki orar muito e jejuar..quando chegar a hora certa Deus lhe dara um sinal.e em suas oraçoes peça a Deus para aperfeiçoar seu dom.
Espero ter ajudado
Beba um litro de água, de preferência em jejum, que os demônios todos saem. Depois não esqueça de dar descarga.
Primeiro pegue um porrete de aroieira agreste, depois baixe o cacete neles que os demônios vão embora na hora.
Acho que isso de demonios 99 % são nossas patologias, nossos defeitos, nao tem como alguerm expulsar se a propria pessoa nao fizer um trabalho consciente sobre si mesma.
E, supondo, se alguem é assediado por "demonios", é pq está mal internamente e atrai essas coisas pra si mesmo, tb nao adianta expulsar se a pessoa nao fizer um esforço pra melhorar pois vai acabar atraindo eles de volta com juros.
Ao inves de ficarem fazendo esse teatro, deveriam ensinar as pessoas a serem melhores, estando bem espiritualmente, nada as incomoda.
quanta besteira mano...
afffff mais um alienado.