para expulsar demonios me respondam ,EVAGELICO e CATOLICOS?

vcs tem que se preparar por anos? ou o que JESUS quiz dizer aqui neste versiculo?

Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração

e pelo jejum. Mateus 17:21

ENTAO PARA QUE SE PREPARAR anos?? Jesus nós somos a luz do mundo e como luz devemos guiar os que estão em trevas.

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

não sou alienado

porque tu diz isto porque acredito em DEus e não na ciência não fiz pergunta para os hipócritas

Comments

  • JESUS disse que tudo fizer em meu nome assim eu farei

    É ME DADO TODO PODER PORTANTO IDE....

    Será que nós, cristãos, temos conhecimento da grandeza deste Nome e será que sabemos usufruir Dele, ou somente falamos da boca pra fora?

    Disse Pedro: Não tenho ouro, nem prata, mas O QUE TENHO, isso te dou.EM NOME DE JESUS levanta e anda....e ele andou .Atos 3:3-6Jesus disse: Até agora, nada pedistes EM MEU NOME; pedi e recebereis para que a vossa alegria se cumpra. Jo 16:24 e disse mais em Jo 14:14 se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei.

    Nós também temos este nome poderoso, será que temos a consciência de sua grandeza ?????

    Foi nos dado toda autoridade para usarmos este Nome poderoso, no entanto o usamos com receio e desconfiança.

    I Jo 4:4 "Maior é o que está em nós do que está no mundo".

  • preparaçao é jejum e oraçao tanbem mas tanben ta escrito em meu nomeu expusarei demonios entao demonio sai em o nome de jesus

  • A preparação não precisa ser Acadêmica e sim pessoal (santificação, jejum, oração). Ou seja, a pessoa que está expulsando demônios tem que ser verdadeiramente seguidora de Cristo. E a expulsão não ocorre por meios teatrais que tanto vemos por ai.

  • (santificação, jejum, oração). vida diaria com deus demonio sai no nome de jesus a autoridade vem da parte de deus mas se vc nao tiver em dia é complicadoo ser humano nao tem poder nenhum somos apenas canal de deus

  • Vc ten ki orar muito e jejuar..quando chegar a hora certa Deus lhe dara um sinal.e em suas oraçoes peça a Deus para aperfeiçoar seu dom.

    Espero ter ajudado

  • Beba um litro de água, de preferência em jejum, que os demônios todos saem. Depois não esqueça de dar descarga.

  • Primeiro pegue um porrete de aroieira agreste, depois baixe o cacete neles que os demônios vão embora na hora.

  • Acho que isso de demonios 99 % são nossas patologias, nossos defeitos, nao tem como alguerm expulsar se a propria pessoa nao fizer um trabalho consciente sobre si mesma.

    E, supondo, se alguem é assediado por "demonios", é pq está mal internamente e atrai essas coisas pra si mesmo, tb nao adianta expulsar se a pessoa nao fizer um esforço pra melhorar pois vai acabar atraindo eles de volta com juros.

    Ao inves de ficarem fazendo esse teatro, deveriam ensinar as pessoas a serem melhores, estando bem espiritualmente, nada as incomoda.

  • quanta besteira mano...

  • afffff mais um alienado.

Sign In or Register to comment.