Apaixonada ... Ajudem?

Me ajudem por favor! Estou muito apaixonada mas ele é muito timido e não da pra perceber se me corresponde... Oq fazer??? Já conversamos e eu tento desinibi-lo ms sempre volta a estaca zero q a gente quase nunca se fala quando a turminha dele e a minha chegam =/

Comments

  • Ah querida!

    se você esta mesmo apaixonada como diz;

    você tem que ir de encontro a sua felicidade;

    chega nele e fala tudo que pensa e o que acha; isso seria uma boa; não é mesmo?

    Ele é tímido?

    Então faça a sua parte!

    fale tudo; tudo mesmo; e se não der certo; você vai ter na sua cabecinha que voce tentou;e não vai se sentir tão fracassada a ponto de falar que não fez nada para si própria; o que é verdade; então..

    Faça algo para si; e busque a felicidade; ao lado de quem você é apaixonada!

    Boa sorte!

    bjoos

  • vc ja tentou ir com um visual diferente q atrair ele...Vai variando para ve se ele percebe vai jogando indiretas tbm..ou da um beijo nele e ve qual a reação dele

    bjs

  • tem cara que é problema no meio da turminha deles que tem só homem eles querem ser o tal! mais quando é para chegar perto de uma pricesinha gata para falar que está afim dela eles amarela! nois estamos em 2008 moçadas deixa de timidez chega juntoda gata e se abre afinal vcs são homens ou um saco de batata. pelo aumeno resolve a parada se vc está afim ou não.! porque vcs não são bobos percebe e sabe quando um gata está afim de vcs? chega junto resolve a parada honrra as calças que vcs usam está dado meu recado boa sorte que vcs se ame de verdade abraços tony

  • oi!

    da um beijo na boca dele do nada e depois saia....

    no dia seguinte ele vaio te procurar...

    eu garanto, mas é preciso coragem...

    bjs...

  • Vc precisa descobrir se ele tbm está apaixonado ou pelo menos interessado em vc. Comece a observar se a timidez dele é só qdo vc esta por perto. Aproxime-se converse com ele, é valido até pedir ajuda para um amigo em comum. Se vc descobrir que da parte dele a um certo interesse e é somente a timidez que o atrapalha, então é hora de vc criar oportunidades para que vcs dois fiquem sozinhos e se aproximem. Agora se ele estiver usando da timidez com o pretesto de se afastar de vc é hora de vc partir para outra...

  • Olha..surpreenda ele...descubra maneiras que o façam se sentir bem em expor seus sentimentos...tipo...use métodos como bilhetes...msgs no celular...cartas...coisas assim que naum necessitem que ele fale diretamente com vc...assim fik mais fácil de expor o que se sente não acha?

    boa sorte!

  • A hora da saida ea hora primordial pois se voce e ele fiquem sozinhos se pode conversar com ele e voces dois vao se entrozando e se desenrola um romance tchau

Sign In or Register to comment.