(Vale 10 Pontos) Como Gravar 2 Fimes em 1 DVD...?

To com um dvd aqui que nele ta gravado 2 filmes.

Ai me veio a curiosidade de como fazer isso.

E que eu achei mais loko foi que aparece pra mim escolher qual filme eu quero

e atras aparece uma cena do video passando.

Busquei na internet sobre isso, ate achei mais o que eu achei nao

da para colocar essa tipo uma parte do filme atras que nem esse que eu to aqui.

Alguem sabe qual programa que faz isso.

Que cria o menu para gravar os 2 filmes e que tenha como colocar um pedaço do filme atras.

Espero Resposta!!!

Comments

  • existe um programa chamado xilisoft dvd creator, que faz isso aí que vc ta falando de passar cenas do filme em um quadrinho e tal. pra gravar dois filmes em 1 dvd é muito mais simples do que vc imagina, a única coisa que vc precisa fazer é adicionar os 2 filmes como se fossem 2 videos e depois fazer o menu lá direitinho que vai aparecer pra vc escolher qual filme vc quer e terá uma janelinha mostrando os primeiros 20 segundos do filme pra vc identificar qual é. pronto, depois é só gravar. o único problema é que um filme de 700 mb quando passado pra vob (que é o formato de dvd) muitas vezes atinge um tamanho que já ocupa um dvd todo (exemplo: o filme convertido fica com 4,2 GB sendo que o dvd virgem normal tem 4,7 GB). então o único problema é esse: como fazer 2 filmes caberem em um dvd? existem 2 tipos de dvds virgens: o DVD5 que é esse normal que a gente ta acostumado a comprar que tem 4,7 GB de espaço e o DVD9 que tem 8,5 GB. se vc encontrar aí na sua cidade ou até mesmo pela internet um DVD9 vc consegue gravar 2 filmes em um único dvd tranquilamente, agora em um DVD5 é necessário compactar os filmes de forma que eles caibam no dvd, pra isso vc pode seguir esse tutorial (é necessário baixar o tutorial):

    http://bitroad.net/download/4a530f87203/Tutorial-D...

    mas como vc não vai mais usar o xilisoft dvd creator nesse caso, então não dá mais pra colocar as cenas do filme no menu... se vc procurar no google vc até acha algum programa que faça isso mas eu acho que é um sacrifício desnecessario já que não faz diferença ter isso ou não.

  • use o Studio 10 PLUS!!

    eu uso ele pra fazer isso!!

    fui....!

  • Você precisa de um programa que comprima esses filmes em um só DVD.

    Pesquisei num forum e dizem que esse aqui funciona: DvdReMake Pro.

    Boa sorte =)

Sign In or Register to comment.