Por quê as pessoas tem a impressão de que todo rockeiro tem que...?
Por quê as pessoas tem a impressão de que todo rockeiro tem que se portar usando drogas e fumando ? Você pode muito bem, denunciar problemas sociais não ?
É como se fosse um estereotipo.. Esse papo já é tão ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
Update:Eu acho que a atitude é algo bem relativo ao meio que você vive, quem vocês acham que tem mais atitude: alguem que vem aqui e posta que gosta de restart ou que curte Aerosmith ?
Update 3:Não parei no tempo.
Porém acho desnecessário essa cobrança escrota pelo preto 25 horas por dia e pela confusão entre atitude e rebeldia.
Comments
Acho que a maioria dos Rockeiros usa algum tipo de droga, seja de cigarros a drogas mais pessadas como Heroina, acho que em alguns casos a fama vem tão de presa que eles não aguentam a presão e usam as drogas como um meio de fulga dessa realidade que eles não esperavam, mais não é cliche não, porque isso sempre foi assim.
O TEMPO EM QUE NOS VIVEMOS HOJE E LAMENTAVEL PQ EU NAO SUPORTO SABER QUE PESSOUS TROCAM ROCK POR FUNK,FORRO,OU QUALQUER OUTRO TIPO DE MUSICA M.E.R.D.A QUALQUER EU QUERIATER NACIDO NA DECADA DE 80 OU 70 E TER VISTO OS ANOS DE GLORIA DO ROCK! E LAMENTVEL MAIS OQ EU DIGO E VERDADE O ROCK ESTE PERDIDO!
Pq os funkeiros poem essa impressao nos rockeiros ]>[
Cara sabe o que é ela a população so presta a atenção ao ritimo da musica so os brasileros e tbm com a aparencia como as musicas de rock 80% sao pesadas e barulhentas o pessoal fica dizendo que é do demonio e a roupa é preta e regata pra mostra as tatuagens no braço mas os brasileiros retardados so querem saber de dança aquela ***** de funk mas o rock tem uma coisa que nenhum estilo musical tem LETRA BONITAS E POETICAS QUE SO FALAM A VERDADE SOBRE O MUNDO A SOCIEDADE e o brasileiro so que saber da capa mas não do conteudo por que burros como brasileiros (alguns) asim nunca seremos um pais de primeiro mundo temos que ser inteligentes e ver o conteuo e nao a capa por isso que tem aquele ditado NÃO JUNGUE O LIVRO PELA CAPA.
Você esta certo disso?
Geralmente , as pessoas associam os membros das bandas com os fãs , ou seja , elas acham que se o músico se droga , o fã tem que fazer o mesmo , ou faz o mesmo , mas isso depende o caso .
No meu caso , só por que eu sou uma garota que anda de skate , acham que eu me drogo , mas enfim , to pouco me ferrando .
Por que os grandes nomes do rock usaram drogas e acham que usamos também. Nós entendemos o resto do povo, mas o povo não entende a sociedade rockeira.
concordo só por que alguém é rockeiro não quer dizer que seja assim,mesma coisa quanto a usar roupas totalmente pretas,alguma peça preta não pode faltar mais todo de preto não é necessário.
Justamente por que é zZzZzZ, antigamente TODOS, TODOS eram assim e até hoje as pessoas acreditam nisso, até por que alguns ainda são assim >D
Vc parou no tempo.
Rockeiro hj é sinônimo de nerd virgem otaku.