pessoal como é pra voces uma pessoa especial?

uma pessoa que vcs confiam, gostem, e que pode-se diser sua melhor amiga ou amigo.

Uma pessoa que te faça feliz (exceto o namorado(a))

Comments

• Aquela pessoa que te ouve, que guarda seus segredos para o resto da vida, aquelas pessoas que você fala algo que você fez e ela não fica apenas concordando e sim que fala se você esta certa ou errada, da conselhos, se estão vendo algo engraçado e não da para comentar no local, nem precisam falar nada, apenas olham uma para outra, amigas são aquelas que não te deixam ir beijar qualquer garoto, ela te ajuda a escolher, não só o mais bonito, mas o mais legal, essas coisas sabe, agora nem fique perto daquelas pessoas que riem de tudo que você fala, concorda com tudo, porque essas são falsas...

• Uma pessoa que seja muito tudo de bom. inclusive feliz.

• É aquela pessoa que vc sente-se protegida,ora protege...

vc gosta dela...não é aquele amor louco...mas é um sentimento

que acaricia a alma...este Ser é Especial!

• HOJE EM DIA ACHA ALGUEM ESPECIAL E DIFICIL,MAS PODE SE DIZER QUE DE ESPECIAL SIM PODE TER CERTEZA MINHA MAE E ELA E UNICA,POIS PODE TER CERTEZA UMA MAE QUE AGUENTE O FILHO DESDE O NASCIMENTO ATE A SUA IDADE MAIOR,QUE TE DEU CARINHO ESTUDO E FEZ DE VC UM CIDADAO,EDUCOU E MOSTROU O QUE E CERTO E SIMPLISMENTE TE DEU TODO O AMOR DO MUNDO..ESSA SIM MERECE O TODO ESPECIAL,E MUITOS FILHOS AINDA NAO DAO VALOR NA MAE QUE TEM...ESPECIAL PRA MIM E MINHA MAE ...E VOU FALA GALERINHA EU E MINHA MAE SEMPRE CURTINDO JUNTO POR SABE BOM DE MAIS SEMPRE NOS BARZINHO MINHA SEMPRE VAI ELA E NOTA 10...

AGORA PRA SE DIZER OUTRAS PESSOAS ESPECIAIS,VAI PELO OS AMIGOS MAS AQUELES QUE ESTAM ALI COM VC NOS MOMENTOS DE SOFRIMENTO E ALEGRIA,NAO VA PELOS QUE SO QUEREM SUA AMIZADE POR ALGO EM TROCA,....ESPECIAL SOMENTE DEUS E MINHA FAMILIA...O RESTO E AMIZADE SINCERA SO ISSO .....

• OI BIA,

ISSO DEPENDE MUITO SABIA? MAS PRA MIM PESSOAS ESPECIAIS SÃO AQUELAS AMIGAS,SIMPÁTICAS,SORRIDENTES,DE ALMA LEVE,ESSAS COISAS TIPICAS,QUE TEM UMA FILOSOFIA DE VIDA,QUE NÃO VIVE DEIXANDO A VIDA LEVAR,E ETC.

BEIJOS BIA.

• minha melhor amiga, somos as pessoas mais diferentes de todas.

mas ela me faz feliz, é engraçada, confiável, brincalhona, eu amo ela demais *-*

ela é a pessoa mais querida que eu tenho.

Sign In or Register to comment.