Em universidade é facil arranjar namorada???

vou fazer um curso tecnico e la é curso tecnico e faculdade

Comments

• depende da facul, a minha é facinho, tem pra todos os gostos, a facul é bem grande.

• Bom isso ai é mto relativo.... as "boas garotas", ás vezes estudam muito e quase não saem (essas vc poderia conhecer, grande chance dela ter somente 1 namorado);

agora.. tem outras por ai.... saem mto (talvez seja por isso q vc provavelmente ira encontrá-las com maior facilidade... porém..como o cardápio delas é tmb infinito....a quilometragem é bastante rodada.. e sempre será vc e a torcida do flamengo como o "namorado papel de parede" delas.........

Entaum vc q tem q escolher q tipo vc ker....... opçoes naum faltam........

• Com certeza, ainda mais se tiver um bom papo! As meninas de turismo...

• Depende ñ quer dizer q vc vai entrar em uma universidade e vc ira arajar uma namorada mas tb ñ quer dizer q vc ñ possa arrumar.Bjoss e boa sorte

• - ooooooooooo rs

• DEPENDE... MAS QUE TEM BASTANTE OPÇÕES TEM.... QUANDO EU ENTREI PRA FACULDADE, DIZIA CONSTANTEMENTE:AGORA DESENCALHO,! TINHA TANTAS OPÇÕES MAS NENHUMA DELAS EU APROVEITEI, PQ NÃO ERA O CERTO, E TALVEZ PORQUE NO FUNDO TALVEZ EU QUERIA MESMO ERA ESTUDAR... HJ ESTOU BEM, COMPROMETIDA, RSRSRS MAS NADA HAVER COM A FACUL, MAS TEM OPÇÕES HEINNN E MUIITTTAAA...

BOA SORTE!!

Sign In or Register to comment.