Vou ser baixinha ou não?

Tenho 12 anos. Vou fazer 13 daqui há alguns meses.

Bom, eu particularmente acho que tenho a altura ideal pra minha idade e vou ter uma altura ideal quando crescer né.. Mas a minha mãe acha que não! Todos os dias, ela enche o saco que eu vou ser baixinha, sendo que sou mais alta do que algumas colegas de aula e do mesmo tamanho da maioria. E ela fica dizendo, que eu tenho jeito de ser baixinha. As pessoas com quem eu comento isso, todas dizem que eu sou normal, mas ela insiste que eu não vou chegar a 1,64.

Eu não sei minha altura exata agora, mas eu sou praticamente do mesmo tamanho que ela e ela mede 1.56. Então eu tenho por esses números. Peso uns 36, 37 ou 38 kilos (hahah).

Bom, o que vocês acham? Vou ser baixinhaaa!? :$

Update:

pois é! Minha mãe adora implicar comigo. Obrigada pela ajudaa :) estou menos complexada shuashua

Comments

• Nosso corpo se desenvolve ate os 24 anos... ( Sao mais 12/11 anos pra vc se desenvolver )

Vc tem muito tempo e sim vc vai crescer mais, vc é bem jovem ainda, em relaçao a altura, vc vai ter uma altura normal pelo geito, que é em media de 1,60 ate 1,70, isso não é baixinha, é normal ( Mediana ) pras mulheres

A nao ser que vc sonhe como as modelos de passarela, elas sim sao 1,78 / 1,83, sao bem altas e perto delas a grande maioria das mulheres viram ananzinhas XD

Não se preocupe que vc ainda vai crescer e teu corpo vai se desenvolver... daqui a alguns anos vc vai notar as diferenças

Queria dizer que gostaria de ver tais mudanças, mas duvido que a gente vai se lembrar disso durante esse tempo, intao te desejo boa sorte pra ter a altura e o corpo que vc deseja ter

Alem do mais, olha o lado bom das coisas, as mulheres baixinhas sao as mais bonitas e fofas ( E bravas tbm XD )

• Isso é genética depende muito mas n esquenta com isso de altura pelo menos 1,50 em diante é uma altura normal

• Bom, aos 11 anos eu media 1,48 m e já adulta cheguei aos 1,71 m. Não é alta demais, mas se vc tem 1,56 m de altura agora com 13 anos, pode sim ser alta, Hj em dia as pessoas estão ficando mais altas do que na minha época, Depende muito do ritmo de crescimento da pessoa. Vc pode ir ao médico e perguntar. Ele pode acompanhar o seu crescimento durante um tempo e meio que adivinhar o quanto irá crescer aproximadamente.

• oi amiga, o fato da sua mãe ser baixinha tbem não significa nada, nós mulheres crescemos eu acho até os 21 anos Eu quando tinha sua idade com 13 anos eu já estava com 1,73 altura, e minha mãe e pai são baixos kkkk faz o seguinte pratique esporte, isso ajuda vc a desenvolver, foi isso que me ajudou muito. Hoje tenho 29 anos e tenho 1,77 de altura. Espero que tenha te ajudado.

• mais qual o problema em ser baixinha?

• nao ta baixa mas ta magra pra caraleo

• Olha, eu acho que sua mãe está brincando com você. Ligue não, mulheres crescem até os vinte e um anos! Eu acho que fica baixinha quando já tem um corpo de mulher, menstruação, etc.. Ai acho que não cresce, mais pelo peso que você falou com sua idade você ainda cresce sim! Eu com 13 anos não era alta não, mais se tu ficar baixinha tbm não ver ser ruim, é um charmeee!

• sorte sua vou fazer 13 daq a 2 meses e so tenho 1,40 de altura ¬¬

• Estaria sendo bonzinho se dissesse que você seria baixinha. Você será uma anã.

Sign In or Register to comment.