A Mafia PS3 é a melhor de todas e muito em breve vai derrotar a mafia xbox e a paz vai reinar?
Ordem! Superioridade! PLAYSTATION!
Copyright © 2013 Máfia PS3. Todos os direitos reservados.
Máfia PS3
Update:sim douglas eu quero a paz, eu so estava guerreando nessa categoria porque o felicio usou varias contas fakes para xingar o ps3 e um tempo atras ele clonou um monte de usuario na categoria playstation e causou muito tumulto, eu quero tirar/expulsar ele do yahoo, ele e um troll zuador desprezivel que teve 40 contas excluidas e ele e um babaca que so sabe tumultuar
eu sou certinho e educado e pratico o bem e luto contra o mal, eu quero tirar o felicio do yahoo para que haja paz, eu quero manter as categorias playstation e xbox em paz, quero manter um lugar bom e certinho
Comments
Amigo eu pelo que eu Vejo tu é um Garoto Mimado porem cara fique sabendo que eu Não Com Cor do com nada que um cara aqui da categoria Xbox fica falando Bost,,a de Você ele enche o saco mesmo pois ele quer te perturbar porem ele acaba perturbando todo mundo que esta aqui
Então cara não ache que todos os Usuários da Categoria Xbox são do mesmo Jeito que aquele Louco
Tu Mencionou Paz ? Sim Cara a paz vai reinar o dia que todos Pararem com essas bobeiras de xingar uns aos Outros
Eu Também sou do Bem e realmente o Bem Sempre Ganha e não tenho nada contra você e o Blade só que guardem suas Opiniões com vcs mesmo que teremos Paz e só assim saberão o que é ser um Gamer de Verdade
pessoal que nao gosto da pergunta denuncie e breve usuario sera banido