quen nasceu primeiro o ovo ou a galinha?

detelhe nao pode ser o ovo pois o ovo nescessita da galinha para choca-lo e nao pode ser a galinha pois a galinha deveria nascer deste ovo que ela propria chocaria,entao quen nasceu primeiro,o ovo ou a galinha?

Comments

  • Na verdade a galinha como conhecemos hoje é resultados de milhões de anos de evolução.

    Como todos os seres continuam evoluindo é impossível determinar apartir de quando as galinhas foram classificadas como tais. Esta classificação só foi feita muito tempo depois de ja existirem galinhas. Mas, se, no entanto, fosse feita ao mesmo tempo que surgissem as galinhas, estas teriam aparecido primeiro, ja que a classificação é feita de acordo com as caracteristicas do animal e não de seu ovo.

  • Oi..vc eh Nova aqui..então vou falar logo ñ fique fazendo essas perguntas idiotas aqui..+ respondendo sua pergunta...Essa pergunta nasceu antes deles existirem..rsrs Te+

  • O ovo, pois você não especifica se ovo é da galinha. Como os dinossauros botavam ovos...

  • Hum...difícil heim colega!!!!!!!!!

  • A perguntadora deve ser nova aqui. Essa pergunta já foi feita milhares de vezes. Eu mesmo não sei a resposta. Não quero saber também.xc

  • Já tá provado que foi o ovo.

  • Mais uma vez fazem a pergunta. Veja a resposta abaixo

    é a bilionásima vez

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Do ponto de vista Bíblico a resposta certa é a galinha. Leia Gênesis cap.1 vers.21.

  • Depende do seu ponto de vista!!!!

    se vc olhar pelo ponto de vista religioso.... a galinha nasceu primeiro, pq Deus criou um macho e uma fêmea de cada animal.

    se vc olhar pelo ponto de vista científico.... o ovo nasceu primeiro, pois o ovo nasceu de uma outra ave q foi evoluindo com o passar do tempo até se tornar uma galinha.

    espero q eu tenha esclarecido a sua dúvida!!!

    bjs =)

  • Você mesma já respondeu.

    Nenhum dos dois.

Sign In or Register to comment.