Oq vc faria para mudar o rock in rio ?
Caso vc fosse o organizador do evento quais atrações vc traria ?
Oq vc tiraria do evento que vem decepcionando o evento ?
Caso vc fosse o organizador do evento quais atrações vc traria ?
Oq vc tiraria do evento que vem decepcionando o evento ?
Comments
Muitos dizem : Eu iria mudar o nome,pois isso não é rock isso é axe,samba sei lá etc;
Mas EU iria mudar completamente ...
Horários dos shows de 16:00 ás 1:30hrs (Isso pois demora e,não iria passar tão rápido).
Gêneros (Pop Rock,Rock N' Roll ,Heavy Metal,etc;).
Bandas(abriria uma votação de bandas que,o público queria ''ver'' no Rock In Rio,e iria tentar trazer).
Duelos (Colocaria bandas que iria tentar mostrar ser melhor que a outra sabe ? Tipo Colocaria o Iron Maiden eo Metallica no mesmo dia/Ou Megadeth rçrç Etc) ;.
Tentaria promover de alguma forma uma coisa tipo.....Encontrar sua banda,sabe ? Tipo você faz algo e depois conhece sua banda/cantor preferido (isso além de difícil,seria com umas 5 pessoas no máximo,para aumentar a concorrência )
E,iria talvez deixar uma banda desconhecida se apresentar ....
Tantas coisas.....
Obrigado..
Colocaria so rock de qualidade
Primeiro tiraria o Axé (que não tem nada a ver com o evento) e tiraria algumas bandas, e colocaria umas melhores no lugar *o*
Rock in Rio nunca foi um festival de rock. Sempre, SEMPRE teve gente do pop, axe, mpb. Se for pra mudar alguma coisa, teriam que fazer um festival novo do 0
Rck rock rock
eu traria apenas bandas de rock.... até pq o nome é "rock in rio" parece até "mistura in rio"