Country ? nao sertaneijo?

Nunca entendi desse estilo e queria me localizar, porfavor só musicas em ingles, nada contra o sertaneijo, mas nao é isso que eu quero

Comments

• Música Country é meu estilo preferido, gosto desde pequeninha... No começo, eu também não sabia o que fazer, e comecei ouvindo a banda Lady Antebellum, que atualmente é minha favorita. Depois fui explorando os nomes da música country.. Ouvi Jennette McCurdy, Taylor Swift, Carrie Underwood, Luke Bryan, Jason Aldean, Dolly Parton, Johnny Cash, Willie Nelson também recomendo, Alan Jackson, Brad Paisley, Lauren Alaina, e ainda tem muuuuitos outros... Aí segue uma lista de umas músicas bem legais, que gosto bastante:

- Lady Antebellum: American Honey, Stars Tonight, Need You Now, Just a Kiss, Perfect Day, Emily, Love Don't Live Here [...]

- Jennette McCurdy: Generation Love, Homeless Heart, So Close (bem country), Not That Far Away, Hate Those People [...]

- Luke Bryan: Country Girl (Shake It For Me) [...]

- Jason Aldean: She's Country [...]

- Dolly Parton: Jolene, Tennessee Homesick Blues, 9 to 5 [...]

- Alan Jackson: Little Bitty [...]

- Johnny Cash: Hurt [...]

- Lauren Alaina: Georgia Peaches, Like My Mother Does [...]

- Carrie Underwood: Remind Me (feat. Brad Paisley) [...]

- Taylor Swift: Ours, Sparks Fly, Love Story, Fifteen [...]

- Rascal Flatts: Backwards, Bless The Broken Road [...]

E ainda tem mais, muito mais (isso que é bom!). Recomendo acessar aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%BAsica_country Boa sorte! :)

• Cara, se o que você esta procurando é contry eu te indico do fundo do meu coração Johnny cash, as musicas "ring of fire" e "Folsom prision blues" são muito boas, e na minha opinião johnny cash é o melhor cantor de country q ja existiu

• Ouça musicas de Alan Jackson;

Taylor swift(amoooooooo);

Tim McGraw;

Shania Twain;

Billy Ray Cyrus(pai de Miley Cyrus);

Lady Antebellum.

e uma infinita variedade de artistas country!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.