GENTE AQUI PERTO DE KSA TEM UMA BB Q CHORA TANTO.....?

SERÁ Q TEM ALGUÉM MALTRATANDO ELA?PROVAVELMENTE ELA DEVE TER A IDADE DA MINHA FILHA UNS 10 MESES,E ESTÁ PARTINDO O MEU CORAÇÃO OUVIR ELA CHORAR,ME DÁ VONTADE DE PEGAR ELA E DÁ TODO CARINHO Q ELA ESTÁ QUERENDO,MAS EU NEM CONHEÇO A FAMILIA DELA E TAMBÉM NEM SEI QUEM FICA COM ELA,ME FALARAM Q É UM CASAL DE LESBICAS...O Q EU FAÇO GENTE?

Comments

• bom, nesse caso , vc teria que denunciar, mas antes tem que ter certeza do que se trata.

Aqui na rua da minha casa tbm tinha um bb que chorava tanto que dava dó, depois de conversar com vizinhos e fazer amizade com a mãe e avó do bb fiquei sabendo que ele sofria de cólicas terríveis, ele é mesmo chorãozinho rsrs tanto que chora gritando quando quer colo, chorava muito por causa dos dentinhos, chorava se lhe tirassem algo das mãos. E o choro dele é daqueles bem "ardidos" rsrs Agora ele tem um aninho e está mais calminho, ainda assim quando não fazem o que ele quer: tipo dar voltinha de bicicleta, ele chora que até parece estar sendo espancado.

Espero que seja o mesmo dessa criança que vc disse , pois de todos os males seria o menor neh ?

• Lukinhaa , se é pra responder ***** nao responda ¬¬

• vai la e mata ele que ele para

• Liga para 181 explica que está em dúvida se é maus tratos, que caberá a polícia ir se informar na casa. Você estará desempenhando o seu dever de cidadã.

• independente de serem lesbicas como cidadao vc deve saber se esta tudo bem ligar pra policia e pedir orientação é chato é preciso coragem mas é o dever dos cidadãos

• faça uma denúncia anõnima no conselho tutelar.

• Voçe tem que fazer amizade com elas primeiro

ai depois voçe pergunta oque esta acontecendo

• liga pra pl

responde uma pergunta minha ea 1

Sign In or Register to comment.