O que fazer pra me sentir melhor ?

As vezes me sinto muito feia sabe ?

Umas pessoas falam que sou bonita, simpatica, gentil, etc ..

Mas basta uma pessoa me criticar e eu já me sinto lá em baixo :/

Comments

• Você é muito insegura, eu também tenho esse problema.

Mas o importante é ser vc mesma. Essas pessoas que te criticam sem motivo são umas cobras, elas só conseguem se sentir bem se estão vendo as pessoas ao seu redor serem rebaixadas e humilhadas. Eu já lidei com esse tipo de gente muito tempo em minha vida, na verdade em todo canto existe uma, e sempre existirá. O importante é não dar bola pra elas, essas pessoas geralmente necessitam de atenção então o melhor jeito de enfrentá-las é ignorando, vai deixar essa pessoa abalada com certeza.

Encontre características físicas e psicológicas que vc gosta, e as que as pessoas elogiam e tente encontrar seus defeitos e trabalhe neles. Só assim vc pode ser uma pessoa bem com vc mesma, aceitando que vc tem defeitos e qualidades, como todo mundo.

• Você tem de aprender a parar de dar valor aos comentários dos outros. Quem tem de se achar bonita é você e não os outros.

Todas as mulheres são bonitas. Viva a vida e pare de andar triste. Se arrume bem, faça desporto e ria, ria muito.

• Noossaa,,,eu adoro qdo algm me critica,pq sei q la no fundo tem uma invejinha!

Eu era assim q nem vc!Mas isso num tem nada ve,tem dias q a gnt acorda de bm conosco e tem dias q nao!Isso é normal!Se ame e se valorize,cada um tem um tipo de blz!

Boa sorte na vida!bjs

• Você precisa estar bem com você. Tente se arrumar mais, coma bem, leia mais, busque conhecimento. Tente ser boa em algo, assim você será alvo de elogios o que melhorará sua auto-estima.

• Pense so no que você acha e não se importe com o que os outros falam.

• Pessoas q te criticam no fundo tem inveja de vc, n preocupe com quem te critica. Lembre-se : Pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas comuns falam de coisas, pessoas medíocres falam de outras pessoas

• é só evitar as pessoas pessimistas......começou a falar mer..rda....caia fora sem olhar para trás.

• Olhe aquelas pessoas que mesmo doentes, ou aquelas vítimas de Cancer, elas estão sorrindo sempre, tenha isso como um motivo para sorrir, voce pode nao ter a forma como a sociedade exige, mas faça de voce uma garota linda, por que toda mulher é linda, só saber se valorizar.

Sign In or Register to comment.