QUERO FAZER OVERLOCK NO PROCESSADOR!!!?
gente tenho um processador amd Sempron 2500+ 1.4ghz na temperatura de 30 graus e uma placa mãe pcchips m871g,quero saber pra quanto vai a velocidade do processador se eu fizer overlock,e se tem algum risco.
gente tenho um processador amd Sempron 2500+ 1.4ghz na temperatura de 30 graus e uma placa mãe pcchips m871g,quero saber pra quanto vai a velocidade do processador se eu fizer overlock,e se tem algum risco.
Comments
Olha colega, sobre risco se voce fazer da maneira certa nao tem risco nao, mas so lembrando que os OVERCLOCK diminui a vida útil do seu processador, EX: Se for durar 2 anos, com o OVERCLOCK 1 ano e meio.
Sobre a velocidade que seu processador pode atingir isto é muito relativo, mas é capaz que ele chega à uns 1.8 GHZ ou até mesmo 2GHZ.
Espero ter ajudado !
pode fazer sem problemas uso o meu phenon x4 a 4gz o normal dele era 3ghz
cara pode fazer pois teu processador é velho e nãp vale muito fiz no meu ele ta com 3 Ghz agora só uma dica não usa programas use o setup da bios. e não aumente muito aumente só até atingir 38°
Cara no maximo 1.8Ghz
Por qe geralmente o overclock da bios da PcChips so aumenta 400Mhz
Por exemplo eu tinha um sempron 3000+ de 1.6 fiz o over o maximo qe consegui coloca foi 2.0 Ghz
Boa sorte
abs
o risco é q com over o processador vai morrer mais rapido, tipo, se o process viver mais ou menos 5 anos, com over pode abaixa para 3, é melhor compra um process melhor
tem vários riscos, e eu não recomendo