tenho 10 anos e quero namorar,o q eu faço?

não quero nada de "vc é muito novo"quero dicas boas,para namorar uma garota da minha idade,não sou tímido e não travo quando falo com ela,me ajudm por favor!!!

Comments

  • vou ser sincero aqui 10 anos vai brincar de hot Wells rapaz você ainda nem saiu da fraldas e já quer namorar !!!!!! aproveite a sua infância pois éla não volta mais

  • Eu acho q vc esta certíssimo, tem q começar cedo mesmo. Bom cara e o seguinte, o mais importante e ATIUDE, mas isso vc disse que já tem. Então seja mais auto confiante, se vista melhor, saia pra festas com seus amigos, comece a beber. Tenha em mente cara, q mulher e inferior a nos homens, portanto por mais q ela seja gata, não a bajule, não pague nada pra ela e não pede beijo, pq isso só da a chance dela fazer doce com vc. Aprenda a conversar de forma objetiva e seja misterioso quanto as suas intenções( mulher adora cara misterioso)

  • cara é serio vc e muito novo...........eu q tenho 13 anos nao penso em namorar!cara va estudar é a melhor coisa que vc pode fazer

  • Cara, namorar agora pra que? pela sua idade não deve nem ter entrado na puberdade ainda!

    Mas se faz questão, é um direito seu! Tente propor pra ela alguma coisa em comum (de acordo com a idade de vocês), tipo convidar ela para assistir patati-patatá, Tv Globinho, etc...

    Saudações do amigão da vizinhança!

  • vai pra creche,garoto que namora procura o bem 10,bob esponja,teu joguinho,muleke dessa idade querendo namora infancia so se tem uma se cuida nao leva a mal ta,,,,bjo te mais

  • sei-la nao é dificil.rsrs. pedi qem sabe ela aceita as respostas podem ser sim ou nao. boa sorte ae! rs

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Cara se você quiser fica com ela é só passar boa parte do tempo perto dela fazendo ela dar risada e da uns olhares pra ela procura fazer atividades em grupo com ela é só cara com isso você já pega perdi minha virgindade com 8 anos e hoje tenho 14 anos cara então relaxa que você ainda vai aprender bastante.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namorar ?

    meu filho vai compra pista de hot wells max stell ou jogar habbo hotel namorar com 10 aninhos oh bebe da mamae

  • BOTA O PAL PRA FORA E FALA VEM MEU BEM, VEM FAZER NENEM

Sign In or Register to comment.