Erro de Formulário em PHP (ajuda urgente - 5 estrelas)?
Criei um formulário simples para enviar os dados de um formulário para meu e-mail, mas o mesmo não envia todos os dados, apenas alguns campos.
Vejam o código nos links abaixo.
form.php
form.html
Preciso de ajuda urgente!
Obrigado!!
(pode postar o código corrigido no pastebin.com por favor)
Obrigado!
5 estrelas para quem puder ajudar
Comments
Seu código php está ok! Os erros (sim erros!) estão no seu html:
#1: No seu php você recebe o estado através de $_POST['uf'], mas o seu html está o enviando como Select1.
#2: No campo avaliação, percebi que você utilizou checkboxes. Redefina todos os itens desse campo para botões radio. Ex: <input type='radio' name='identificador_do_campo' value='valor da opção'>.
Com certeza... Acho que isso é algo que a maioria dos usuários fazem, escrevem algo na pergunta mas deixa pra fazer a pergunta em si nos detalhes, acho que isso desanima um pouco na hora de responder, pois ecu pelo menos gosto de responder perguntas que me chamem atenção... e 10 pontos ecu ganho respondendo 5 perguntas, e pra que ecu vou querer 5 estrelas!? Acho mais fácil o pessoal dizer brand na pergunta sobre qual assunto é ou então diz brand que vale a MR, isso poupa caracteres e a possibilities de receber mais resposta é maior, pois geralmente perguntas assim recebem não mais que 3 respostas.