Como fazer para sair do emprego sem precisar pedir as contas?

Estou de licença maternidade e em janeiro acaba a licença, e eu não tenho ninguém de confiança p/ cuidar da minha baby! Tenho medo que machuquem a minha filha, pois é o que mais vejo na tv!!!

Comments

  • Aconteceu comigo. Minha filha tem 12 meses e estou sem trabalhar desde que ela nasceu.

    Peça para que te dispense. ( faça um acordo, eu pedi e deu certo).

    Se vc acha que não farão isso comece tirando a licença amamentação( primeiros 15 dias dados pelo pediatra sem precisar de perícia.)Depois vá pedindo outras com a perícia ( logico que vc terá que estar amamentando.) até passar o período de estabilidade.

    Provavelmente te demitiram

  • Pô! Deveria ser tão simples mas não é, não é mesmo?

    Caso seu "patrão" quisesse tirar você, ele te mandaria embora.

    Como é vc que quer sair, peça demissão.

    Temos que ter moralidade em nossas ações para podermos cobrar isso dos outros... Dos políticos, por exemplo.

    Parabéns pelo baby.

  • Óh!; se o problema for por causa da sua Baby...... vc já pensou em colocá-la em uma creche? Eu sei que parece ser absurdo, mas é por que tem creches que são de extrema confiança. Certifique se na creche tem uma Enfermeira, uma Nutricionista, pedagoga, e outras ..... peça referencias as pessoas que levam seus filhinhos ....... Pode ter certeza que tem creche que cuida das criancinhas muito bem e com todo carinho !

  • Vá até o seu trabalho e converse com seu superior, explique a sua situação para ele e peça que ele a mande embora, para vc poder receber o seguro desemprego. Tenho certeza que se vc for sincera ele não negará a sua demissão. Boa sorte...

  • Explique a sua situação para o seu superior e peça para ele mandar vc embora... assim vc receberá todos os seus direitos e ficará livre para voltar depois se vc quiser...fiz isso qdo meu filho nasceu pq tbm fiquei com pena de deixá-lo sozinho e deu tudo certo... mais tarde... qdo ele já tinha 3 anos voltei...

  • Faça um acordo já que é sua a decisão de sair. Pois assim as duas partes não saem prejudicada. Caso não saiba a maior questão de uma empresa não querer mandar um empregado embora por vontade dele é que a empresa tem que pagar a multa recisória que equivale a 40% do valor do seu fundo de garantia. Tente o acordo e se não for possivel e jeito é pedir contas, pois se forçar a barra será pior ainda!!!

    Um abraço !!!

  • c nao quer pedir demissão, vc tem duas opções. Pode conversar com seu chefe para mandá-la embora ou pode ir por justa causa. A segunda opção é mais fácil de conseguir!!!!! heheheeheh

  • Manda seu chefe para o inferno ou melhor 2 quilômetros a frente..., rsrsrsr

Sign In or Register to comment.