QUERO FAZER OVERLOCK NO PROCESSADOR!!!?

gente tenho um processador amd Sempron 2500+ 1.4ghz na temperatura de 30 graus e uma placa mãe pcchips m871g,quero saber pra quanto vai a velocidade do processador se eu fizer overlock,e se tem algum risco.

Comments

• Olha colega, sobre risco se voce fazer da maneira certa nao tem risco nao, mas so lembrando que os OVERCLOCK diminui a vida útil do seu processador, EX: Se for durar 2 anos, com o OVERCLOCK 1 ano e meio.

Sobre a velocidade que seu processador pode atingir isto é muito relativo, mas é capaz que ele chega à uns 1.8 GHZ ou até mesmo 2GHZ.

Espero ter ajudado !

• pode fazer sem problemas uso o meu phenon x4 a 4gz o normal dele era 3ghz

• cara pode fazer pois teu processador é velho e nãp vale muito fiz no meu ele ta com 3 Ghz agora só uma dica não usa programas use o setup da bios. e não aumente muito aumente só até atingir 38°

• Cara no maximo 1.8Ghz

Por qe geralmente o overclock da bios da PcChips so aumenta 400Mhz

Por exemplo eu tinha um sempron 3000+ de 1.6 fiz o over o maximo qe consegui coloca foi 2.0 Ghz

Boa sorte

abs

• o risco é q com over o processador vai morrer mais rapido, tipo, se o process viver mais ou menos 5 anos, com over pode abaixa para 3, é melhor compra um process melhor

• tem vários riscos, e eu não recomendo

Sign In or Register to comment.