Namorada sem noção. O que fazer?

Minha namorada tem uma amiga muito próxima, desde o início da adolescência.

Sempre que combino de sair com minha namorada, ela vem com a história de que poderíamos chamar a melhor amiga dela....tudo bem se for uma vez ou outra, mas todas as vezes enche o saco.

Detalhe: a amiga tem namorado.

Somos adultos, com mais de 20 anos... temos uma vida sexual muito boa e intensa - o que me faz pensar que ela n é insegura com relação a ficar sozinha comigo.

Já conversei com ela um monte de vezes sobre conciliar as duas coisas...mas ela parece q n entendeu ou não quer entender.

Acredito que minha namorada não é bissexual ou coisa parecida. Ela tem um comportamento muito feminino e não me deixa dúvidas. Pessoas até podem falar que ela tem um caso secreto com a amiga, mas duvido muito.

O que devo fazer?

Comments

• sentar e conversar novamente, mas fazer ela te ouvir

diga a ela que vocês são uma porr4 de um casal e que quando vocês saírem, pelo menos na maioria das vezes, tem que ser como um casal, e não como um casal e a amiga do casal.

diga a ela que você concorda em sair uma vez ou outra com a amiga e concorda em deixar as duas saírem juntas tb (claro se o rolê for inofensivo), mas que toda vez ela vir com essa história já ta te deixando depre..

fala isso com calma, fazendo ela entender mesmo.

eu quando namorava com uma menina passei por isso também, só que cara, ela tinha 15 e eu 14.. .-. 20 anos já é demais né

• Kra isto é realmente complicado

mais se vc nao xegar e dizer a ela este fato

vai acontecer isto sempre

vc tem que comandar

assuma o controle

vc é forte o suficiente para dizer a ela

espero ter ajudado

• resolver tudo de uma vez logo

Sign In or Register to comment.