Ardência/Coceira na vagina muito estranhas ajuda?
Tenho 16 anos e faço 17 em maio.Namoro a pouco mais de um mês e ainda não praticamos sexo propriamente dito, somente "brincadeirinhas". Porém um dia ele chegou a colocar o pênis na minha vagina por poucos minutos, mas como doeu muito pedi para ele tirar ( até sangrou um pouco). Isso já foi a alguns dias. Porém agora estou sentindo leves ardências na vagina se aliviam quando introduzo o dedo e esta sendo muito incomodo, pois as vezes além de arder também coça um pouco. Não é uma coceira propriamente dita, mas sim uma sensação difícil de explicar. Gostaria de saber o que pode ser. O meu namorado também é virgem, então não poderiam ser doenças venéreas. Estou com medo. O que poderia ser?
Comments
eu acho que nao é alguma doença e sim, problemas no hímen... Hm, espere mais alguns dias, pq é assim mesmo, incomoda um pouco se entrou... Agr, se em mais uma semana nao melhorar, é melhor procurar um médico, antes que fique sério
Mágico de Oz Diz: tomou Doril que a dor sumiu!
Bom não sei,fala com sua mãe,procura um medico,Não pergunta para esses cara de farmacia,eu estava com alergia no penis ai fui pergunta para um idiotaa de farmacia,cara pediu pra ver meu penis, e me receitou uma pumada vagabundaa que só piorou as coisas.
Consulte um Ginecologista. Ele com certeza irá lhe ajudar.
isso é falta de sexo quem mandou mecher com ela agora não pode parar mais rsrs nem sei o que dizer