Pq alguns amigos marcam de sair e não vão?
as vezes fico confuso com meu amigo. As vezes marcamos de sair nos fins de semana, na véspera ele diz q vai, mas qdo chega na hora H arruma uma desculpa de q aquele dia nã dá, isso acontece com vc? Pq isso acontece?
Comments
Eu acho que o problema tá com ele. Eu tb já fiz isso combinava e não ia e depois me arrependia. Mas depois que começaram a fazer comigo eu parei, quando eu não quero sair, eu simplismente falo que não vou.
sei não... talvez ele seja tÃmido demais...
talvez ele não goste dos teus programas...
talvez ele esteja a fim de sair só c/ garotas...
talvez ele ñ queira sair mas ficar c/ vc, já pensou nisto??
hehe
Depende da pessoa. Procure conversar com ele e diga que vc o chama para sair pois, quer a companhia dele. Mas, as vezes ele pode estar passando por uma fase ruim com problemas na familia ou com a namorada. Então vc também tem que compreender.
Por que será, né? Penso que se não foi é porque não é amigo, e sim uma pessoa sem caráter que não liga para você.
é porque um amigo não é um robô, ele tem vontade própia. rsrs
Olha rapaz,tudo é uma questão de preferência e não uma questão de tempo.Se o seu amigo e vc marcaram um compromisso qualquer e,de repente,ele arranja uma desculpa dizendo que não dá...então a preferência dele foi por outra coisa qualquer e não o que vcs combinaram,da mesma forma pode acontecer contigo.Resumindo: tudo é uma questão de opção e preferência...
Deve ter pintado uma gata no pedaço e ele ñ quer te deixar chateado. Blz? Bjs.
Faça uma auto análise e veja se vc não tem algum problema de não ser uma boa companhia...
Se o fato se repete talvez o problema seja com você.
sim acontece!! vc deve insistir ai ele fala que vai na hora pra vc parar de insistir!! deixa ele te convidar!! ele pode ta sem dinheiro tambem e fica com vergonha de falar!