Pq alguns amigos marcam de sair e não vão?

as vezes fico confuso com meu amigo. As vezes marcamos de sair nos fins de semana, na véspera ele diz q vai, mas qdo chega na hora H arruma uma desculpa de q aquele dia nã dá, isso acontece com vc? Pq isso acontece?

Comments

• Eu acho que o problema tá com ele. Eu tb já fiz isso combinava e não ia e depois me arrependia. Mas depois que começaram a fazer comigo eu parei, quando eu não quero sair, eu simplismente falo que não vou.

• sei não... talvez ele seja tímido demais...

talvez ele não goste dos teus programas...

talvez ele esteja a fim de sair só c/ garotas...

talvez ele ñ queira sair mas ficar c/ vc, já pensou nisto??

hehe

• Depende da pessoa. Procure conversar com ele e diga que vc o chama para sair pois, quer a companhia dele. Mas, as vezes ele pode estar passando por uma fase ruim com problemas na familia ou com a namorada. Então vc também tem que compreender.

• Por que será, né? Penso que se não foi é porque não é amigo, e sim uma pessoa sem caráter que não liga para você.

• é porque um amigo não é um robô, ele tem vontade própia. rsrs

• Olha rapaz,tudo é uma questão de preferência e não uma questão de tempo.Se o seu amigo e vc marcaram um compromisso qualquer e,de repente,ele arranja uma desculpa dizendo que não dá...então a preferência dele foi por outra coisa qualquer e não o que vcs combinaram,da mesma forma pode acontecer contigo.Resumindo: tudo é uma questão de opção e preferência...

• Deve ter pintado uma gata no pedaço e ele ñ quer te deixar chateado. Blz? Bjs.

• Faça uma auto análise e veja se vc não tem algum problema de não ser uma boa companhia...

Se o fato se repete talvez o problema seja com você.

• sim acontece!! vc deve insistir ai ele fala que vai na hora pra vc parar de insistir!! deixa ele te convidar!! ele pode ta sem dinheiro tambem e fica com vergonha de falar!

Sign In or Register to comment.